Stephen Amell comenta sobre saída de Willa Holland da série Arrow

Stephen Amell comenta sobre saída de Willa Holland da série Arrow

02/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Como anunciado há alguns dias, Willa Holland decidiu abandonar o elenco regular de Arrow para ter mais tempo para se dedicar a outros projetos e, como não poderia deixar de ser, Stephen Amell comentou sobre esta decisão.

Protagonista da série, Amell elogiou Holland em entrevista ao TVLine e contou que respeita sua escolha de seguir novos rumos.

“Francamente, o mais importante em um programa assim é que você está fazendo 23 episódios e trabalhando duro, por muitas horas, então é necessário garantir que todos estejam contentes com isto. Não há nada para dizer sobre Willa além de que ela era muito profissional e sempre entregava ótimas atuações, mas sei que queria mudar o rumo de sua carreia, o que respeito totalmente. Fico feliz por ela ter conseguido esta oportunidade.”

Segundo relatórios recentes, Holland queria ter abandonado o programa desde sua quarta temporada, mas acabou continuando depois de negociar menos horas de trabalho com os produtores. Agora, ela deixará de vez o elenco recorrente do seriado – sendo que ainda é provável que retorne para esporádicas participações.

Reprodução: O vicio