Zachary Levi responde a fã enfurecido

Zachary Levi responde a fã enfurecido

02/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não é novidade para ninguém que frequenta a internet vez ou outra ler algum comentário de algum fã insatisfeito por alguma produção blockbuster mesmo antes de assisti-la. Aconteceu com Mulher-Maravilha, Star Wars, Star Trek, Batman Versus Superman e uma lista interminável de longas, principalmente se tratando de super-heróis.

As atuais vítimas são Capitã Marvel e seu uniforme verde e SHAZAM de Zachary Levi.

É natural que durante as filmagens e antes do acabamento final do filme o figurino fique meio “estranho”.

Já tive a experiência de ver figurinos originais que “ao vivo” não tinham a mínima graça ou tinham falhas estranhas de acabamento e até mesmo de material.

Mas detalhes a parte, em um bate papo ao vivo em seu instagram Zachary arriscou-se em deixar em aberto par que os fãs fizessem perguntas, e aí que a coisa saiu dos trilhos.

Um seguidor aproveitou a oportunidade e escreveu: “POR QUE ESSA PORCARIA DE TRAJE?”

 

 

 

Eis a resposta do ator.

[su_quote]“Uau. Ok, bem, eu não acho o traje uma porcaria. Na verdade eu acho ele incrível. Eu sei que não houve uma foto oficial divulgada ainda, mas tem várias fotos em alta qualidade por aí. E eu acho que vocês que estão com raiva da aparência do traje, estão apenas com vontade de sentir raiva. Eu acho que você é muito inseguro, provavelmente está lidando com alguma coisa na sua vida, e você se sente impotente, e eu sinto muito por você. Onde quer que você esteja e o que quer que você esteja passando, sinto muito que você esteja passando por isso. Mas eu acho que você deveria tirar um segundo para refletir sobre por que você é tão negativo com as coisas na sua vida, e então olhar novamente o traje e pensar: ‘Ei, quer saber? Eles estão trabalhando duro para fazer algo incrível e que agrade muitas pessoas diferentes, porque o Capitão Marvel está por aí há anos e já teve um monte de trajes diferentes.‘”[/su_quote]

[su_quote]”Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super pdoeres assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Sivana.”[/su_quote]

 

 

Powered by flickr embed.

 

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019, com direção de David F. Sandberg.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Ron Cephas Jones como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.