Canal Universal estreia a 2ª temporada de MacGyver

Canal Universal estreia a 2ª temporada de MacGyver

04/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novos episódios começam a ser exibidos dia 12 de abril, às 22h

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia dia 12 de abril, quinta-feira, às 22h, a 2ª temporada de MacGyver. A nova leva de episódios, que ainda estão sendo exibidos nos Estados Unidos, chega ao Brasil uma semana após o final da 1ª temporada.

No segundo ano da série, MacGyver (Lucas Till) e os agentes da Fundação Fênix continuam em sua missão para de prender criminosos e ajudar inocentes ao redor do mundo. A temporada terá 22 episódios e traz uma nova adição ao elenco fixo da série, a atriz Isabel Lucas (Transformers: A Vingança dos Derrotados) no papel da ex-agente da CIA Samantha Cage.

A temporada ainda contará com as participações especiais de William Baldwin (“Hawaii Five-0”), Bruce McGill (Lincoln)Ashley Tisdale (High School 3: Ano de Formatura)Amy Smart (O Clube das Mães Solteiras) e Michael Des Barres (California Solo), que interpretou o vilão Murdoc na série original.

No episódio de estreia da temporada, “DIY or DIE”, MacGyver e seu time vão ao Oriente Médio em busca de um oficial da marinha que foi sequestrado.

 

Universal Play                                              

            Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série                                                

Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalon; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

 

Classificação indicativa12 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.