Roda-Gigante Brasil chega ao Shopping Anália Franco

Roda-Gigante Brasil chega ao Shopping Anália Franco

04/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Passeio nas alturas

Roda-Gigante Brasil chega ao Shopping Anália Franco

Uma temporada de passeio nas alturas está chegando ao Shopping Anália Franco. A partir de 13 de abril, famílias e grupos de amigos do Tatuapé e de toda a cidade de São Paulo poderão passear na incrível Roda-Gigante Brasil, uma das maiores rodas-gigantes transportáveis da América Latina, com memoráveis 30 metros de altura.

A atração, que já passou pelo famoso festival Lollapalooza, será instalada no estacionamento do centro de compras e conta com 20 confortáveis cabines fechadas, para garantir a segurança de todos, com capacidade para seis pessoas em cada, sendo uma delas adaptada para cadeirante com um acompanhante.

Um show à parte de iluminação

A Roda-Gigante Brasil garante um show de iluminação com diversos efeitos e cores.

“Estamos muito contentes em oferecer essa atração incrível aos nossos clientes. Mais um momento para toda a família se divertir e guardar como recordação”, diz Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco. “A roda-gigante ficará no estacionamento do shopping por cerca de dois meses e esperamos que muitos paulistanos possam aproveitar”, conclui.

Visitante VIP

O grande destaque da Roda-Gigante Brasil é a Gôndola VIP, uma cabine especial, que conta com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual o visitante é servido com espumante e castanhas. E para proporcionar mais conforto, a entrada nessa gôndola é com hora marcada, e o visitante poderá desfrutar por 40 minutos a vista.

SERVIÇO

Roda-gigante Brasil – Shopping Anália Franco

Data: de 13 de abril a 10 de junho

Preço: de 2ª a 5ª, R$ 10 a meia entrada e R$ 20 a inteira/ De 6ª a domingo e feriados , R$ 15 a meia entrada e R$ 30 a inteira / A atração chega ao Shopping Anália Franco com uma promoção por tempo indeterminado: todos pagam meia.

Gôndola VIP: R$ 190 a cabine com até 6 pessoas e não há meia entrada. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do local ou pelo site.  A entrada na gôndola VIP é apenas com agendamento prévia, que deve ser feito na bilheteria, pelo telefone (48) 99999-6152(com whatsapp)

Horário: todos os dias, das 10h às 22h

Endereço: Estacionamento shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$9,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

Sobre o Shopping Anália Franco

 

Com 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

 

Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².