Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

04/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Canal Universal disponibiliza os três primeiros episódios em sua plataforma de video on demand

Canal Universal abrirá o acesso à  produção nacional Rotas do Ódio, que acaba de estrear no canal, em sua plataforma Universal Channel Play entre os dias 2 a 8 de abril. Estarão disponíveis para assistir online os três primeiros episódios da série.

O drama, uma coprodução da Panorâmica e Modo Operante e a NBCUniversal Distribution, acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Dirigido por Susanna Lira, é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes de Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI). A atriz Mayana Neiva interpreta a delegada Carolina Ramalho Chagas, que luta contra estes delitos e busca por justiça. André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa  e Eduardo Semerjian também fazem parte do elenco.

Estreia no Top 10 – O primeiro episódio da série foi ao ar no dia 18 de março e levou o Canal Universal ao Top 10 na audiência da TV por assinatura. Este foi um dos melhores resultados em produção nacional, neste horário de exibição, nos últimos dois anos.

Como acessar o Universal Channel Play

O Canal Universal disponibiliza algumas de suas principais séries na plataforma Globosat Play que permite acessar aos episódios que foram ao ar logo após a sua exibição no canal. Basta ter acesso à Internet para assistir aos conteúdos em seu computador, smartphone, tablets (iOs e Android), consoles Xbox e smart TV. Baixe o aplicativo para iOS e Android e aproveite para acompanhar Rotas do Ódio.

 

Sobre o Canal Universal

O Canal Universal faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.

 

canaluniversal.com.br