SPACE – Destaques da Programação Semanal – 02 a 08 de Abril

SPACE – Destaques da Programação Semanal – 02 a 08 de Abril

04/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação Semanal

02 a 08 de Abril

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE ABRIL

ADRENALINA

22h30: Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Sinopse: Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

 

TERÇA-FEIRA, 03 DE ABRIL

CINE SPACE

21h55: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

QUARTA-FEIRA, 04 DE ABRIL

SPACE POWER

21h30: Quebrando Regras 3: Não se Rendam (Never Back Down: No Surrender, 2016) Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Ex-campeão de MMA, Case Walker, está fora dos holofotes há um bom tempo. Aceita o convite para treinar um famoso lutador na Tailândia, mas o amigo sofre uma lesão e Case se vê obrigado a substituí-lo no combate.

QUINTA-FEIRA, 05 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: A Salvação (The Salvation, 2015) Ação/Supsense, Dinamarca/Inglaterra/África do Sul/Bélgica, 16 anos. Direção: Kristian Levring. Com:Mads Mikkelsen, Jeffrey Dean Morgan e Eva Green. Sinopse: Em 1870, um pacífico colono americano mata o assassino de sua família, mas isso acaba iniciando uma guerra com uma gangue local.

SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL

CLUBE DO MEDO

22h30: Premonição 5

00h: Mama

01h45: A Hora do Espanto

03h20: Pernicious

SÁBADO, 07 DE ABRIL

INSÔNIA SPACE

 

00h15: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação, EUA/Inglaterra, 16 anos. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

DOMINGO, 08 DE ABRIL

SPACE PRIME

21h: Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle,2013) – Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Direção Rob Meltzer. Com Adam Brody e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Um grupo de funcionários de uma empresa é enviado para umas férias na selva. Mas o que deveria ser uma viagem de descanso acaba se transformando em caos quando o piloto do avião é encontrado morto.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

 Facebook: spacebrasil

 Twitter: @spacebrasil