Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights no Universal Orlando

Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights no Universal Orlando

04/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Halloween Horror Nights do Universal Studios entra em uma dimensão alternativa com a tão esperada chegada da série original Netflix, “Stranger Things”, em labirintos assombrados totalmente novos
O premiado thriller de ficção científica ganha vida pela primeira vez nos melhores eventos de Halloween em Hollywood, Orlando e Cingapura

 

Pela primeira vez na história, o Universal Studios HollywoodUniversal Orlando Resort e Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado “Stranger Things” nos eventos do “Halloween Horror Nights” deste ano. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, já que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada da série aclamada pela crítica.

O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em “Stranger Things”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, trará o monstro Demogorgon para o “Halloween Horror Nights”, para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore serão autênticas representações de “Stranger Things”, criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o melhor evento de Halloween. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos de cada parque se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando e Hollywood e na sexta-feira, 28 de setembro, em Cingapura. Mais detalhes sobre os eventos serão revelados em breve. Pacotes de férias e ingressos selecionados para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando já estão à venda. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort ou Universal Studios Singapore acesse www.HalloweenHorrorNights.com.

Sobre o Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood é a capital do entretenimento de L.A. e inclui um parque temático baseado em filmes, para os visitantes se divertirem um dia inteiro e o Studio Tour. Um dos principais destinos de entretenimento do mundo, o Universal Studios Hollywood oferece atrações temáticas imersivas, trazendo filmes e programas de televisão icônicos para a vida real. As novidades recentes incluem o “The Wizarding World of Harry Potter ™”, com a agitada vila de Hogsmeade e atrações aclamadas como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff™”. Outras atrações imersivas incluem “Despicable Me Minion Mayhem” e “Super Silly Fun Land”, assim como “Springfield,” cidade da família da TV favorita da América, localizada ao lado da premiada “The Simpsons Ride™” e da atração diurna “The Walking Dead”. O mundialmente famoso Studio Tour é a atração mais conhecida do Universal Studios Hollywood e convida os visitantes a conhecerem os bastidores dos maiores e mais agitados estúdios de cinema e televisão, onde, também, podem conhecer autênticas e emocionantes atrações como “Fast & Furious—Supercharged.” Em 2018, o Universal Studios Hollywood dará as boas-vindas ao seu mais novo lançamento, The DreamWorks Theatre, que apresentará a atração “Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest.” Ao lado, o complexo de gastronomia, lojas e entretenimento, Universal CityWalk, também conta com o Universal CityWalk Cinema, totalmente novo e cuja reforma foi de milhões de dólares, que possui poltronas de luxo reclináveis e salas de cinema de alta qualidade e o “5 Towers”, um palco para shows da mais alta tecnologia.

Atualizações sobre o “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis online no HalloweenHorrorNights.com/Hollywood e no Facebook em: “Halloween Horror Nights – Hollywood,” no Instagram em @HorrorNights e no Twitter em @HorrorNights, onde o diretor criativo John Murdy revela informações exclusivas. Assista aos vídeos do Halloween Horror Nights no YouTube e participe da conversa usando #UniversalHHN.

Sobre o Universal Orlando Resort
Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort lança consistentemente experiências inéditas para seus visitantes, incluindo atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Já estão abertos o Universal’s Volcano Bay, uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático, e Race Through New York Starring Jimmy Fallon, uma atração imersiva e interativa no parque Universal Studios Florida.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia da Comcast. Siga-nos no nosso BlogFacebookTwitterInstagram e YouTube. Acesse: http://media.universalorlando.com

Sobre o Universal Studios Singapore
Universal Studios Singapore no Resorts World Sentosa (RWS) é um parque temático premiado, que funciona sob um contrato de licença com a Universal Parks & Resorts. Localizado no RWS, um destino com estilo de vida de alto padrão na Ásia, em uma ilha resort de Sentosa, em Cingapura, o Universal Studios Singapore conta com a maioria das atrações populares dos parques temáticos da Universal no mundo, ilhas imersivas baseadas nas animações da DreamWorks, Shrek e Madagascar, além de experiências criadas com exclusividade, como a mais alta montanha-russa de duelo do mundo, a Battlestar Galactica: HUMAN vs. CYLON, a primeira atração do mundo dos TRANSFORMERS, a primeira atração do mundo da Sesame Street e muito mais.

Em uma área de 49 hectares, o RWS também abriga outras atrações de classe mundial, incluindo o S.E.A. Aquarium, o Maritime Experiential Museum, o Dolphin Island e o Adventure Cove Waterpark. Outras atrações incluem a principal referência asiática de um destino que conta com spa, cassino, seis hotéis exclusivos e o Resorts World Convention Centre, reconhecidos mundialmente. Com a maior quantidade de estrelas Michelin em um único destino, o RWS oferece experiências gastronômicas premiadas em renomados restaurantes de chefs famosos, estabelecendo-se, sozinho, como o protagonista no cenário gastronômico vibrante e diverso de Cingapura. O resort integrado também oferece entretenimento de classe mundial, de produções originais a shows e espetáculos, como Crane Dance e Lake of Dreams. RWS tem sido escolhido como o “Melhor Resort Integrado” desde 2011, por sete anos consecutivos na premiação TTG Travel Award, que reconhece os melhores do setor de turismo da Ásia-Pacífico.

Siga o Universal Studios Singapore no Resorts World Sentosa no FacebookInstagramblogTwitter e YouTube.