Lojas do Shopping Aricanduva oferecem serviços de beleza e cuidado com o corpo

06/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Maior centro comercial da América Latina possui diversas oportunidades para mudar o visual, melhorar a autoestima e surpreender

Investir em serviços de estética tornou-se prática comum entre os brasileiros, que estão cada vez mais adeptos às mudanças de visual, em busca de melhorar a autoestima. O Shopping Aricanduva, localizado na região da Zona Leste, reúne lojas com diversas opções de beleza e lifestyle para quem deseja amenizar os pequenos sinais do tempo, reduzir medidas, tratar extremidades do corpo ou fazer um novo corte de cabelo, por exemplo.

O público masculino, disposto a conhecer novas tendências, pode visitar a barbearia Barba Nostra. A casa oferece serviços de corte, pigmentação de cabelo, barba desenhada com toalha quente, tratamento estético, estúdio de tatuagem e tabacaria. É possível ainda aproveitar o espaço de entretenimento disponível no local, com snack bar e máquinas de jogos eletrônicos.

Para chamar atenção com visual, nada melhor que um bom corte de cabelo ou novo tom para as madeixas. O Alloks Hair Studio possui profissionais especializados em cortes, clareamentos – que são tendências para o período de outono e inverno – penteados, hidratações e tratamentos estéticos. Durante a semana, o salão de beleza também promove diversas promoções para os visitantes do centro comercial.

Já as mulheres serão surpreendidas com a variedade de tonalidades do Atheliê das Unhas. Na loja, é possível encontrar esmaltes em tons de branco e vermelho, além de cores mais chamativas, como preto, laranja e roxo. São opções para todos os estilos e preferências. A esmalteria ainda disponibiliza manicures para os serviços de francesinhas, inglesinhas, aplicações de adesivo e cristais e alongamento de unhas.

Tendência no segmento de estética, a micropigmentação corrige falhas naturais, alinha traços da sobrancelha e proporciona maior expressividade e beleza ao rosto. Além deste procedimento, disponível na unidade do Estúdio da Sobrancelha, os visitantes podem aproveitar os serviços de alongamento de cílios e de depilação com fio e design. Todos os procedimentos são realizados por profissionais especializados.

Outro método em alta no mercado de beleza é a depilação definitiva. No Espaçolaser, aplica-se a técnica de reparação a laser com Alexandrite, uma das mais sofisticadas do segmento. O processo acontece via resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável, se comparado com outros procedimentos. Como propósito, a empresa busca melhorar a qualidade de vida da população que preza por saúde e beleza.

Para quem está com sobrepeso ou obesidade, o Emagrecentro é opção para ajudar a melhorar a forma física. Com metodologia própria, a rede promove tratamentos de emagrecimento rápido e de perda de gordura localizada. Há, ainda, procedimentos exclusivos de combate à celulite e à flacidez. Por isso, mais do que seguir um padrão estético, manter o peso ideal torne-se uma questão de saúde, que ajudará a alavancar especialmente a autoestima.

Prática entre os brasileiros, o cuidado com os pés não pode ficar de fora, quando o assunto é bem-estar. Afinal, é a parte responsável por sustentar a estrutura corporal. A Doctor Feet, especialista em cuidados para os pés, contempla tratamentos tradicionais, preventivos e estéticos, como corte de unhas, desbaste de calos e hidratação. Além disso, a franquia oferece amplo catálogo de produtos e acessórios médicos e ortopédicos.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva
Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o Shopping estará aberto ao público das 10h às 22h. A abertura das lojas será opcional, respeitando a legislação em vigor. As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h (opção de abertura a partir das 10h).
Estacionamento Gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant’Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva