Sebastian Stan diz estar preparado para trabalhar em um filme solo da Viúva Negra

Sebastian Stan diz estar preparado para trabalhar em um filme solo da Viúva Negra

10/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]
A equipe do site https://www.badtaste.it estava em Londres para o Fanevent de Guerra Infinita, eles como fãs ao redor do mundo estão sob embargo sobre o conteúdo do apresentado, mas mesmo assim eles aproveitaram a oportunidade de conversar com Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico Marvel.
O site antecipou parte da entrevista onde o ator revela estar preparado para participar do filme solo da espiã dedicado à Viúva Negra, leia a seguir:

Badtaste: – A Marvel finalmente está trabalhando em um filme da Viúva Negra. Se a história se passar no passado, estaria interessado em explorar outra parte da história de Bucky?
Sebastian: – Sim, absolutamente! Claro! Quero dizer, a qualquer momento estou pronto.
Badtaste: – Sabemos que algo já foi estabelecido nos filmes. Em “Guerra Civil”, ela diz a ele: “Você poderia pelo menos me reconhecer”. Quer dizer, eles se conheceram, eles se conheciam … (já fizemos uma matéria sobre isso aqui).
Sebastian: – Sim, você está certo. Eles têm uma história muito boa na minha opinião. É muito complicado … a verdade é ela nos quadrinhos. Eu acho o cenário inteiro intrigante, durante a Guerra Fria. Uma história noir, espionagem, um pouco de suspense … seria bom explorá-lo no cinema. Eu adoraria se eles fizessem isso, meus dedos estão cruzados!
Badtaste: – Não tenho certeza se podemos esperar muita interação entre vocês dois em Guerra Infinita
Sebastian: – Sim, existe. É muito … acho que, uma cena entre a Viúva Negra e o Invernal. Há outras questões urgentes para lidar. Mas é bom ter isso lá. É uma ótima oportunidade que um dia poderemos explorar. Depende de como eles se sentem.
Jac Schaeffer foi contratado para elaborar um primeiro roteiro do projeto após uma série de discussões entre Scarlett Johansson e Kevin Feige sobre a direção que o projeto deverá ser tomado. A atriz, lembramos, estaria em negociações também para obter a supervisão do projeto como produtor. Se tudo correr conforme o planejado, o filme deve chegar ao cinema no verão de 2020 .
O que você acha? Conte-nos nos comentários![widget id=”media_video-5″]