“Fear the Walking Dead” série retorna em 15 de abril, às 23h30

“Fear the Walking Dead” série retorna em 15 de abril, às 23h30

13/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O AMC divulgou teasers da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, que estreia no canal em 15 de abril, às 23h30, com exibição simultânea com os Estados Unidos. A partir do segundo capítulo, a produção vai ao ar aos domingos, às 22h30.

Confira a nossa crítica clicando aqui

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo – a partir do olhaar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os últimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência  que se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Produzida pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018.

[yt_playlist mainid=”iEsjoVa4eAk” vdid=”PrXtbYS2r-o,5Gsadj5Pkv0,H_OxkKHgcxY”]

Sobre o AMC Global
O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

 

Powered by flickr embed.
Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America
O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.