Nova atualização Noite em Endor está chegando a Star Wars Battlefront II

Nova atualização Noite em Endor está chegando a Star Wars Battlefront II

13/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A partir do dia 18 de abril os fãs poderão entrar em um novo modo por tempo limitado para liberar skins com Cristais e/ou Créditos e muito mais na atualização Noite em Endor do Star Wars Battlefront II.

Seja começando como um Ewok defendendo sua terra-natal e perseguindo seu inimigo Imperial, ou como um stormtrooper lutando para fugir da emboscada, os jogadores podem lutar ao longo da noite pelo controle de Endor no novo modo Caçada dos Ewoks.

Em Caçada dos Ewoks, você começa como um Ewok ou em um grupo de stormtroopers. A emboscada começa com Ewoks atacando stormtroopers desavisados, usando lanças, fundas e outras habilidades para derrubar os oponentes. Cada stormtrooper derrotado cria um novo Ewok, que se multiplicam até que todas as forças do Império sejam completamente eliminadas, então a celebração dos Ewoks pode começar. Entretanto o treinamento superior e o poder de fogo dos stormtroopers são bem maiores que dos Ewoks. Armados com um grupo de armas e lanternas para furar a escuridão, os jogadores devem segurar a emboscada dos Ewoks se tiverem esperança de sobreviver até que uma equipe de extração possa chegar.

Também como parte do lançamento do mês, os cristais retornarão a Star Wars Battlefront II como uma forma de desbloquear skins, como Leia de Endor e Han de Endor. Dinheiro do mundo real só pode ser usado para comprar Cristais, que só podem ser usados para resgatar skins (aprenda mais no nosso FAQ). Os Créditos podem ser conseguidos com atividades in-game e também podem ser usados para resgatar skins. Mais de 50 skins adicionais para personalizar suas unidades estarão disponíveis nessa atualização. Aprenda mais sobre skins e raridades, e veja mais detalhes da atualização, na nossa Transmissão da Comunidade.

Para mais notícias, conecte-se ao BlogTwitterFacebook e Instagram EA Star Wars ou entre na discussão nos fóruns oficiais.