Virtue Gaming vence Circuito Nacional de CoD

Virtue Gaming vence Circuito Nacional de CoD

14/04/2018 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Campeã Sulamericana em 2017, a Virtue sofreu baixas na equipe e treinou com times argentinos para conquistar a chance de disputar etapa que dá vaga direta para o Mundial de CoD de 2018

Fundada em fevereiro de 2012, a Virtue Gaming, começou atuando na liga principal da Gamers Club de CSGO e formou sua equipe de Call of Duty, com base no sonho de fazer um time brasileiro chegar ao Call of Duty Championship (CWL). Rica, fundador e dono da organização, investiu em equipamentos, treinamento e contratou os jogadores do time que se consagrou o maior vencedor da modalidade em 2017, conquistando a Pro League na Argentina e a Copa Sul-Americana no Chile.

O anúncio em Novembro de 2017 de que o Brasil teria a chance de concorrer a uma vaga para o mundial, acendeu a esperança de realizar este sonho, mas trouxe questões complicadas como por na reserva uma das estrelas do time o jogador Gabriel “bielzinho” Bormaita, para atender as regras do torneio mundial que exigem que os jogadores sejam maiores de 18 anos e o afastamento de Pedro “performed” Henrique, que por questões pessoais deixou de competir.

Num cenário com poucos times profissionais, restou a Virtue, contratar entre os times nacionais novos jogadores para formar uma nova line que teve que se adaptar e treinar muito para vencer ontem o Circuito Nacional Brasileiro (CWL National Circuit)

VIRTUE GAMING CALL OF DUTY 2018

Diogo “Krevz” Moritz

Leonardo “Scarz” Henrique

Gabriel “EliTz” Batista

Leonardo “Martino” Capello

Carlos “Carlão” Mohn (Coach)

Douglas “SoldiieR” Dubal (Manager)

Tô muito feliz time. Todo sacrifício que a gente fez, conquistado! Agora a gente vai treinar pra caramba para na Last Chance não fazer feio! Tô gago pra caramba mas vou mandar este áudio assim mesmo para ficar recordado! Amo vocês!

Diogo “Krevz” Moritz

Para chegar ao Last Chance, a Virtue teve que se classificar no CWL 2K, realizado em fevereiro, para disputar o Circuito Nacional que aconteceu agora entre 16 de março e 13 de abril, uma sexta feira 13 que vai ficar marcada na história do CoD nacional, que começou com a vitória da Virtue na semifinal contra a FasT por 3×0, avançando para a final contra a AvalancheGG , por 3×1.

Os mapas da final:

VrT vs AGG -BR National Final
250×108 HP Gibraltar
6×4 S&D London Docks
0x6 CTF Ardennes Forest
250×90 HP Saint Marie du Mont

“Esta foi uma vitória muito importante para todos nós porque a gente treina muito, a gente vive disso, a gente se dedica mais do que tudo. Acorda pensando em CoD e dorme pensando em CoD. O que muita gente não sabe é que isso pra gente não é só um jogo, é nossa vida. E a gente vive esta vida como irmãos, que somos em nosso time. Todos este jogadores mereciam ir pra um Mundial e nunca foram. E não basta só merecer, tem que merecer e provar que merece. E hoje a gente provou. Foi uma vitória muito importante porque veio de um ano de mudanças, de um time que dominou tudo ano passado e mudamos metade da line este ano.

Perdemos jogos, mas isso foi bom porque quem perde não fica acomodado e nem justifica dizer que estamos errando muito. Se está errando tem que melhorar porque todo mundo aqui tem mente de vencedores, e mente de vencedores, não se contenta com derrota. Então a gente melhorou, treinou, deu a vida e ficou madrugadas e madrugadas acordados, pra ter a chance de ganhar e não só ir, mas muito mais do que isso, pra ter a chance de ir pro Qualifier, representar o Brasil e fazer o que nenhum time brasileiro de CoD fez até agora. Literalmente ser a gente, que é o mais importante.”

Carlos “Carlão” Mohn (Coach)

Agora, o time campeão do circuito nacional, terá a chance de competir por uma vaga entre os 32 melhores no 2018 Call of Duty World League Championships no Last Chance Qualifier.

A Activision e a Major League Gaming (MLG), organizadoras oficiais do evento, ainda não divulgaram a data e local do Last Chance Qualifier, que deve acontecer nos próximos meses nos Estados Unidos.

PRÊMIOS CALL OF DUTY

# 1 MLG Brasil Pro League Season 1 2015

# 1 Liga Aliança Playoffs AW 2015

# 1 Black Ops 3 BSOCOD Season 1 ( Evento Presencial ) 2016

# 2 Black Ops 3 BSOCOD Season 2 2016

# 1 BCN 4x 2016

# 2 BCN IW 2016

# 1 ArenaOn Oficial 2017

# 1 BSOG 2K Summer Cup 2017

# 1 Infinity Warfare BSOG Pro League Season 1 (Evento presencial) 2017

# 1 Latam Pro League 2017 (Argentina)

# 1 Copa Sul-Americana de Call Of Duty (Chile)

# 1 CWL National Circuit