Destaques da programação Canal OFF – 16 a 22 de abril

Destaques da programação Canal OFF – 16 a 22 de abril

16/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

                                 

 

Caros,

Seguem os destaques da programação do Canal OFF de 16 a 22 de abril.

Qualquer dúvida ou mais informações, estou à disposição.

*Grade sujeita a alteração.

SEGUNDA – 16/04

ESPECIAL: ANIVERSÁRIO FILIPE TOLEDO

Filipinho “Air” Toledo faz aniversário e o Canal OFF não deixa passar em branco, com uma seleção especial de três programas que falam sobre a vida do campeão.

No Ar: Filipe Toledo – 1ª Temporada Ep.2  – Ubatuba, O Começo De Tudo

Segunda, dia 16, às 18h

Pouco antes de competir a etapa do CT no Rio, o surfista Filipe Toledo viaja para Ubatuba, São Paulo, depois da sua mudança definitiva para a Califórnia. Filipe se hospeda em sua própria casa, onde tudo começou. As sessões de surfe ocorrem nas diversas praias da cidade, rodeada de paisagens deslumbrantes. Desde ondas tubulares até ondas mais cheias, Filipe surfa com seus velhos amigos e outros que encontram na cidade. Muitos tubos e aéreos seguidos de altinha e todo tipo de diversão com a galera, assim como uma visita ao projeto que apoia, o projeto Namaskar, fazem a viajem da família Toledo.

 

No Ar: Filipe Toledo – 1ª Temporada Ep.10 – Step Off Em Pascuales

Segunda, dia 16, às 18h30

Filipe viaja para Pascuales junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem foi surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Lakey Peterson conta um pouco sobre como foi viajar pela primeira vez com Filipe. Ainda: ela busca aprimorar suas manobras aéreas, captando um pouco do talento de Filipe.

 

No Ar: Filipe Toledo – 1ª Temporada Ep.9 – Ilha De Maui, No Havaí

Segunda, dia 16, às 19h

Filipe conhece a Ilha de Maui, no Havaí. As condições para o surfe não são as melhores, mas todos conseguem pegar boas ondas, mesmo com o vento forte. O grupo conta com a ajuda do surfista Big Rider residente em Maui, Yuri Soledade. Filipe aproveita para conhecer lugares no caminho de Hana. Além disso, o grupo rema de canoa havaiana com Pedro Robalinho.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada – Episódio 9

Segunda, dia 16, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o dia a dia do surfe australiano.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 6ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 21h

Neste episódio: Gabriel viaja com a família em seus últimos dias de férias para San Clemente, na Califórnia. Na viagem eles aproveitam o tempo juntos se divertindo e Gabriel, junto com a irmã, Sophia, e seu amigo e surfista profissional, Gabriel Faria, treinam em algumas sessões de freesurf nas ondas de Trestles.

Mundo Medina: O programa registra o cotidiano do surfista Gabriel Medina e as preparações e treinos para os campeonatos nacionais e internacionais. Vencedor do campeonato internacional ASP World Tour de 2014, o atleta foi o primeiro brasileiro a ganhar o título de campeão mundial de surfe. Medina, que participa de competições do esporte desde os 11 anos de idade, lutou pelo bicampeonato mundial em 2017, mas acabou ficando com o vice-campeonato, atrás do americano John John Florence.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vacas – 1ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 21h30

Neste episódio: Todo esporte de ação tem seus riscos, seja no surfe, bodyboard, skate ou no skimboard. No episódio de estreia, vamos conhecer um pouco sobre os riscos de cada um desses esportes, onde a sensação de prazer pode se transformar em pesadelo em segundos.

Vacas: A série mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos. “Vacas” conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Bono, O Cão Surfista – 1ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 22h

Neste episódio: O primeiro episódio mostra Bono e Ivan surfando em diversas praias do Rio de Janeiro, tomando banho de cachoeira, fazendo trilha no Morro Dois Irmãos e a rotina de treinamentos dos dois. Também conhecemos o trabalho voluntário que Bono e Ivan realizam com crianças em tratamento contra o câncer.

Bono, O Cão Surfista: Com apenas sete anos, Bono é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, já participou de campeonatos de surfe estand up paddle em vários cantos do mundo, está no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e faz trabalho voluntário. Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu dono, o carioca Ivan Moreira. O programa acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – 2ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 22h30

Neste episódio: Mineirinho encara as pesadas ondas de Pipeline, Off the Wall, Rocky Point, e se prepara para um dia muito especial onde surfa pela primeira vez ondas de 6 metros.

Alma Salgada: A série acompanha o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho, em sessões de freesurf ao redor do mundo. Nascido no Guarujá, em São Paulo, o atleta foi o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline no circuito mundial de surfe no Havaí, em 2015. “Alma Salgada” mostra a vida de Mineirinho além das rotinas diárias de treinamentos, disciplina, trabalho duro e elaboração das estratégias de competições. Nos episódios, conhecemos uma visão lúdica e individual do surfe segundo Mineirinho, onde ele também busca estar em locais isolados e surfar ondas pouco exploradas. Nessa jornada, Adriano visita lugares únicos para satisfazer a sua alma salgada.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – MY SURF TV – Episódios 25 e 26

Segunda, dia 16, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 17/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate Para Menores – 1ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 17, às 21h

Neste episódio: Na estreia, conhecemos como começou a amizade entre Pedrinho, Vinicius, Ian e Gabriel, os quatro jovens que estão despontando na cena do skate brasileiro. O episódio acompanha o dia-a-dia e a intimidade entre eles, suas brincadeiras, o que gostam de fazer, as competições e o apoio da família para a prática do skate. Mostra também uma sessão no seu principal local de treinos, a Hi Adventure, que conta com um bowl e uma mini rampa.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 17, às 21h30

Neste episódio: A estreia mostra o encontro da equipe em Salvador, na Bahia, e o primeiro voo de reconhecimento na rampa de Conceição da Feira. Conhecemos também o mestre Beto Schmitz que, com os pilotos do time, introduz alguns dos conceitos envolvidos na prática do voo livre “cross country”. Enquanto isso, Marina Godoy tem a sua primeira missão de resgate até o local de pouso dos pilotos.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 17, às 22h

Neste episódio: Tatiana resolve ficar mais alguns dais em Maui depois do campeonato para aproveitar o swell e pegar boas ondas antes de voltar para casa. No kauai, ilha onde Tati mora, recebe o namorado Jesse Mendes e alguns amigos e se diverte mostrando a ilha paradisíaca, visitando cachoeiras, fazendo trilhas e pintando o cabelo.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aéreas – 4ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 17, às 22h30

Neste episódio: O primeiro episódio mostra a viagem do diretor de fotografia Sylvestre Campe e do piloto Kester Haynes em direção ao Monte Pinatubo, um vulcão extinto. Sylvestre e Haynes pretendem sobrevoar o lago que existe no topo da cratera do Monte, que fica localizado a 5.000 pés acima do mar.

Aéreas: O programa mostra imagens aéreas impressionantes feitas de paramotor em diferentes lugares do mundo. A quarta temporada passa por lugares como as ilhas das Filipinas, Camboja e Omã.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Jamie Nichols – Forged In Steel

Terça, dia 17, às 23h

Jamie Nichols – Forged In Steel: O documentário é um olhar íntimo e intrigante na vida do jovem Jamie Nicholls, nascido em uma pequena cidade sem neve na Inglaterra, mas que mesmo assim está prestes a se tornar um dos melhores snowboarders do planeta.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – What SUP – Episódio 2

Terça, dia 17, à 0h

What Sup: Série dedicada exclusivamente ao esporte e à cultura de Stand Up Paddle.

 

QUARTA – 18/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – Cliff Diving World Series – Episódio 2

Quarta, dia 18, às 19h30

Cliff Diving World Series: Um resumo de tudo o que rolou de melhor durante os circuitos do Cliff Diving World Series 2016, onde atletas saltam de penhascos de até 28 metros de altura realizando manobras.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 13

Quarta, dia 18, às 21h

Neste episódio: Trekinho e Pesca já se sentem a vontade em Taghazout. Eles comem o tradicional Tagine, prato típico da região e conhecem cada pico em um raio de 20km do hotel. Ilyas incentiva a dupla a buscar ondas ainda mais distantes de casa, em um deserto ao sul de Agadir.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Morando na Estrada – 1ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Conhecemos o jovem casal e o carro que montaram e adaptaram para a viagem. Nelson e Marcela compartilham um pouco do estilo de vida que levam e o porquê de realizarem essa viagem. O episódio mostra também a história de como se conheceram, o casamento e os planos para o futuro.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Downwind nas Filipinas – 1ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 18, às 22h

Neste episódio: Somos apresentados aos velejadores no aeroporto, já ansiosos para o embarque rumo às Filipinas. Conhecemos também Manila, a capital do país, caracterizada pelo caos e poluição e o ponto de partida para a aventura que será velejar dentro de um vulcão inativo – uma das muitas surpresas desta travessia.

Downwind nas Filipinas: O programa acompanha os velejadores André Penna e Carla Lima, que convidam Kathrin Borgwart e Bowen Dwelle para uma travessia de mais de 1.000 km pelo arquipélago das Filipinas. Os tripulantes viajam em pranchas de kitesurf e contam com a infraestrutura de um catamarã de apoio, que serve de base para todos durante a viagem.

 

QUINTA – 19/04

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – Episódio 5

Quinta, dia 19, às 21h

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Na derradeira parada desta temporada europeia, Kauli e Nana visitam a Galícia. Em Viana, Kauli encontra boas condições para uma velejada de windsurfe. Com Nana no comando, o casal rema de SUP para explorar a criação de mariscos nas bateas. Dali seguem de van até a praia de Corubedo para uma caída de SUP nas ondas. Finalizando em grande estilo o tour pelo Velho Continente, uma última sessão de windsurfe em um secret spot de tirar o chapéu antes de parar para degustar deliciosos frutos do mar na linda Santiago de Compostela.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

África 360º – 1ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 19, às 22h

Neste episódio: Os amigos de infância Jatyr e os irmãos Azulay tem o sonho antigo de conhecer a África e a viagem tem início na Espanha. Temos a primeira parada para o surfe em Mehdia, no Marrocos.

Downwind nas Filipinas: Dois anos de viagem e 60 mil quilômetros percorridos são somente alguns dos saldos de uma viagem dos irmãos argentinos Julian e Joaquin Azulay, ao lado do surfista profissional Jatyr, pela costa africana. O resultado desta aventura está em “Downwind nas Filipinas”, que mostra a jornada a bordo de um motorhome personalizado passando por desertos, praias inóspitas, pequenos vilarejos e grandes cidades.

 

SEXTA – 20/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

This Is Ur World – Episódio 6

Sexta, dia 20, 19h30

This Is Ur World: Uma série que traz histórias inspiradoras de atletas da categoria Mountain Bike e uma excelente fotografia.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sophia Medina – Episódio 2

Sexta, dia 20, às 20h

Sophia Medina: O especial acompanha em três episódios a rotina diária de Sophia Medina, irmã de Gabriel Medina e considerada o novo prodígio do surfe feminino brasileiro. A rotina com a família em Maresias, os treinos com o pai e a relação com o irmão sob a perspectiva da jovem de 12 anos que sonha com o título mundial de surfe. No segundo episódio, acompanhamos os bastidores do campeonato Circuito Gabriel Medina e os caminhos que levaram Sophia Medina a vencer a sua categoria.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Quebra de Recorde SUP Squad

Sexta, dia 20, às 20h30

Quebra de Recorde SUP Squad – O surfista Felipe Cesarano, conhecido como Gordo, reúne um time de peso pra encarar um desafio: quebrar o recorde mundial de big sup em uma das maiores ondas do mundo, em Nazaré, Portugal. Grandes nomes do esporte integram esse time, como Pedro Calado, Stephan Figueiredo, Everaldo “Pato”, Lucas Chumbo e Kalani Lattanzi.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Os surfistas Ian Gouveia, Jesse Mendes e Victor Bernardo contam como é a rotina de um competidor da divisão de acesso. Eles falam das melhores ondas do circuito, dos maiores desafios e de como é passar quase o ano todo longe de casa competindo, em busca de uma vaga na elite do surfe mundial.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Zambeze – 1ª temporada – PRIMEIRO EPISÓDIO

Sexta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Karina chega a Lusaka, na Zâmbia, para encontrar o diretor de fotografia Sylvestre Campe e toda a equipe. Juntos, eles iniciam a viagem pela maior estrada do continente africano em direção à cidade de Livingstone, onde conhecem o piloto Keiko Held. Keiko leva Karina em um sobrevoo sob a maior catarata do mundo, a Victoria Falls.

Zambeze: O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma viagem de quatro semanas no território africano. Na série-documentário, ela explora o rio Zambeze, um dos mais icônicos do continente, e passa por belas paisagens na Zâmbia, Zimbabwe e Moçambique.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Vida do Bob – 3ª temporada – PRIMEIRO EPISÓDIO

Sexta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Bob participa de uma sessão na pista de Venice Beach com Murilo Peres e Vi Kakinho. No segundo dia, recebe os dois skatistas em sua casa para uma sessão de aquecimento, e, depois, seguem para uma nova pista construída na cidade.

Vida do Bob: O programa acompanha o universo do skatista Bob Burnquist. A série exibe as sessões de skate das quais Bob participa com grandes nomes do skate mundial, como Leticia Bufoni, Vi Kakinho e Murilo Peres, entre outros, na mega rampa que tem em seu quintal, no skatepark de Oceanside e na pista do Evandro Mancha.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Roteiro das Ondas: Indonésia – 1ª temporada – PRIMEIRO EPISÓDIO

Sexta, dia 20, às 22h