HBO Latin America destaca o melhor da programação de 15 a 21 de abril

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 15 a 21 de abril

16/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 15 A 21 DE ABRIL
O grande destaque da semana no canal HBO é a estreia de Frente Atômica, documentário original HBO que discute o impacto ambiental causado pelo despejo de resíduos nucleares em uma cidade americana. Já o canal MAX lança o filme policial Free Fire – O Tiroteio, estrelado pela ganhadora do Oscar® Brie Larson e pelo ator Armie Hammer. A programação ainda conta com o lançamento de A Torre Negra, baseado na conhecida obra de Stephen King, e com a comédia românticaComo Se Fosse A Primeira Vez, protagonizada por Adam Sandler e Drew Barrymore.
Domingo (15 de abril)
Estrelada por  Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, a produção original HBO O Mago das Mentiras será exibida às 15h55 no canal HBO 2. O enredo gira em torno de Bernard Madoff (de Niro), um ex-consultor financeiro norte-americano que criou uma das maiores empresas de investimentos de Wall Street.
Estrelado pela ganhadora do Oscar® Brie Larson e pelo ator Armie Hammer, o filme policial Free Fire – O Tiroteio estreia às 21h no canal MAX. Na década de 1970, em Boston, duas gangues se reúnem em um galpão vazio com o propósito de comprar armas. O que eles não esperavam é que essa reunião se transformaria em um tiroteio em que só os melhores sobreviverão. Todos têm uma arma e estão fora de controle
Segunda-feira (16 de abril)
O drama Muito Além de Rangun será exibido às 12h20 no canal HBO SIGNATURE. A doutora Laura Bowman (Patricia Arquette) decide ir à Birmânia para esquecer a trágica morte de seu marido e do filho. Logo, o passeio turístico se torna uma odisséia pessoal, quando Laura se vê envolvida em uma revolução, na qual busca uma razão para lutar.
Dirigido e produzido pela ganhadora do Emmy® Rebecca Cammisa em parceria com os produtores James B. Freydberg e Larissa Bills, o documentário original HBO Frente Atômica estreia às 22h no canal HBO. O filme analisa o impacto médico e ambiental do permanente despejo de resíduo nuclear em duas comunidades de St. Louis, cada vez mais preocupadas com a saúde.
Terça-feira (17 de abril)
No vasto universo, a Tropa dos Lanternas Verdes, formada por protetores da paz e da justiça, existiu por séculos. Quando um novo inimigo chamado Parallax (Clancy Brown) ameaça destruir o espaço, o destino de todos fica nas mãos do mais novo recruta da Tropa, o primeiro humano selecionado, Hal Jordan (Ryan Reynolds). Baseado nos quadrinhos da DC Comics, o longa Lanterna Verde será exibido ao12h25 no canal HBO.
EComo Se Fosse A Primeira Vez, o veterinário marinho Henry Roth (Adam Sandler) é um mulherengo incorrigível, mas fica perdidamente apaixonado ao conhecer Lucy Whitmore (Drew Barrymore). O problema é que toda manhã ela esquece tudo que aconteceu no dia anterior, inclusive que o conhece. A comédia romântica vai ao ar às 14h no canal MAX UP.
Quarta-feira (18 de abril)
Dirigido por Robert Benton (Revelações), o drama Um Lugar No Coração será exibido às 13h10 no canal HBO SIGNATURE. Durante a Grande Depressão, a viúva Edna Spalding (Sally Field) luta desesperadamente para manter a família unida, salvar a sua fazenda e pagar as dívidas deixadas pelo marido.
Estrelado por  Jim Carrey e Cameron Diaz, O Máskara vai ao ar às 11h10 no canalMAX UP. Ao encontrar uma antiga máscara, Stanley Ipkiss (Carrey) não imaginava o quanto isso mudaria sua vida. Ao colocá-la no rosto, ele sofre metamorfose, transformando-se num super-herói indestrutível.
Quinta-feira (19 de abril)

A animação dirigida por George Miller Happy Feet – O Pinguim, será exibida às10h40 no canal HBO FAMILY. No mundo dos pinguins, os animais que cantam melhor são os que arrumam as melhores parceiras na hora do acasalamento. Mumble (voz de Elijah Wood), no entanto, nasceu com talento para sapateado e sem habilidades vocais. Ainda assim, ele não desiste de encontrar seu verdadeiro amor.
Harry Potter (Daniel Radcliffe) está de volta para seu sexto ano em Hogwarts e descobre um livro que pode ajudá-lo a compreender o passado de Lord Voldermort (Ralph Fiennes). Enquanto os Comensais da Morte espalham o medo, Harry e seus amigos se preparam para a batalha final. O longa Harry Potter E O Enigma Do Príncipe será exibido às 19h25 no canal HBO PLUS.
Sexta-feira (20 de abril)
O filme de ação O Justiceiro Em Zona de Guerra vai ao ar às 16h no canal HBO PLUS. Depois de ter sido desfigurado pelo justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson), o poderoso chefe do crime organizado Billy Russoti (Dominic West) muda seu nome para Jigsaw e sai em busca de vingança.
Adaptação do clássico infantil de Maurice Sendak, Onde Vivem Os Monstros vai ao ar às 21h35 no canal HBO FAMILY. No longa, Max (Max Records) desobedece sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, ele é mandado para o quarto sem jantar e resolve fugir de casa, usando a imaginação para criar uma misteriosa ilha.
Sábado (21 de abril)
O canal HBO 2 exibirá o filme policial A Lei da Noite às 11h. Joe Coughlin (Ben Affleck), filho mais novo de um capitão da polícia de Boston, há muito tempo virou as costas à sua rigorosa educação para se transformar em um ambicioso criminoso. Mas a vida no lado escuro tem um preço alto.
Baseado na conhecida obra de Stephen King e estrelado por Idris Elba, Matthew McConaughey e Katheryn Winnick, o filme A Torre Negra é a estreia do canal HBO,às 22h. Roland Deschain (Idris Elba), o último dos lendários Pistoleiros, encontra-se preso em uma batalha eterna contra Walter O’Dim (McConaughey), “O Homem de Negro”, para proteger a Torre Negra e manter o universo unido. Com o destino dos mundos em perigo, Roland conta com a ajuda do adolescente Jake (Tom Taylor) para evitar que Walter destrua a Torre.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.