Pablo participa de concurso de cosplay para salvar a produtora no próximo episódio inédito de Borges

Pablo participa de concurso de cosplay para salvar a produtora no próximo episódio inédito de Borges

16/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

PABLO PARTICIPA DE CONCURSO DE COSPLAY PARA SALVAR A PRODUTORA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE BORGES

 Coprodução com Porta dos Fundos, novo programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

 ‘Borges’ vai ao ar no dia 17 de abril, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

 Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off ‘Borges, Enquanto Isso…’, estrelado por Luis Lobianco e Gustavo Miranda

 #BorgesNoComedy

 

Fantasia ou cosplay? Evento de anime ou festa a fantasia? O pessoal da produtora não sabe responder essas perguntas, mas mesmo assim vão se meter no meio de uma grande confusão no próximo episódio inédito de ‘Borges’. O programa vai ao ar na próxima terça-feira17 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo)Karina Ramil (Sônia)Rafael Portugal(Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

“O Expo Geek Club 2018 é o maior evento de anime da zona oeste do Rio de Janeiro”, afirma Pablo. Além disso, virou uma oportunidade da produtora sair do buraco. Isso se eles ganharem o concurso de cosplayque tem o prêmio final de 20 mil reais.

Para garantir os lucros, Rosana, que não é boba nem nada, montou uma barraquinha no meio do evento para vender alguns produtos “essenciais”. Difícil vai ser convencer a galera nerd a comprar as bugigangas.

O mais esperto de todos é o Erasmo, que aproveitou o movimento para fazer um networking básico. Tudo estaria tranquilo se ele não tivesse se juntado com uma turma que não gosta da Produtora Borges. VISH!

Pablo circula com sua fantasia – ops! – com o seu cosplay, e tenta ganhar terreno com a concorrência fortíssima do evento. O maior concorrente de todos é o amarelinho Pikachu, mas Pablo descobrirá alguns segredos que irão virar o jogo – ou colocar tudo a perder.

Já Erasmo e Sônia vão parar em uma espécie de ‘complô do mal’ no meio do evento. Seriam vilões ou só mais cosplays levando os personagens super a sério?

Em ‘Borges, Enquanto Isso…’, os dias na mata estão amolecendo o coração de Borges que resolve mostrar seu ‘tesouro particular’ para Esteves. Além disso, Borges revela um segredo que se chegasse aos ouvidos do pessoal da produtora, mudaria os rumos da história.

spin-off da série é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de “sociedade” feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

SERVIÇO –‘BORGES’

Exibição: Terça-feira, 17 de abril, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

‘Borges, Enquanto Isso…’: toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Viacom Brasil e Porta dos Fundos

Direção de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Elenco: Antonio Tabet, Karina Ramil, Rafael Portugal e Thati Lopes

Criação: Ian SBF

Roteiro: Ian SBF e Gabriel Esteves

Direção: Ian SBF

Redação Final: Ian SBF

Produção: Tereza Gonzalez

Produção Executiva: Mariana Vianna

Direção de Produção: Roberta Oliveira

Direção de Fotografia: Gui Machado

Direção de Arte: Joana Mureb

Assistência de Direção: Pedro Brabalho

Figurino: Juli Videla

Maquiagem: Sidney Oliveira

Edição de Som e Mixagem: Gabriel Pinheiro

Finalização: Thiago Silva & Talita Almeida

Montagem: Bernardo Pimenta

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou o primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e está em plena fase de produção da primeira série, ‘Borges’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

***

Porta dos Fundos é um coletivo criativo criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa na TV brasileira. Está no topo do ranking da Zefr de 2016 como o mais influente canal de YouTube do mundo, com mais de 14 milhões de assinantes e 3 bilhões de visualizações. Além de produções para internet, o grupo já lançou séries de TV, entre elas, “Portátil” (Comedy Central), indicada ao Emmy Internacional 2017, uma peça de teatro e o longa-metragem “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” (2016). Em 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da Viacom International Media Networks (VIMN).