Um Pulo na Leitura no Jump Mania

Um Pulo na Leitura no Jump Mania

16/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil, o maior grupo de parques de trampolins do Brasil, promove ação social em todas as suas unidades durante todo o mês de abril

Durante todo o mês de abril, o Jump Mania estará realizando a campanha “Um Pulo na Leitura”, que visa estimular esse universo tão lúdico que é a leitura. Tendo como base o Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado dia 2/4, essa ação social pretende ainda tornar o ato de doar uma forma de compartilhar mais conhecimento ao próximo.

Em todas as cinco unidades do parque: Shopping Aricanduva, em São Paulo, Shopping Center Iguatemi Campinas, Center Shopping Uberlândia, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e São Bernardo Plaza Shopping, os clientes que doarem um livro infantil em boas condições ganham ingresso de uma hora nos trampolins de seus parques. A promoção é valida de segunda a sexta.

Todos os livros arrecadados serão doados para Instituições voltadas para crianças e situadas nas regiões de cada unidade.

Junte-se ao Jump Mania nessa causa! Além de muito agradável e muito recreativo, ler também é fonte de cultura e sabemos que estimular a criança com a leitura desde pequena, permite com que ela possa descobrir as infinitas possibilidades do mundo da imaginação, tornando-se um adulto leitor e com muito conhecimento.

Serviço Jump Mania:

Idade recomendada : à partir de 6 anos ou altura mínima de 1,20m; Jump Kids  nas  unidades do Shopping Aricanduva e *Iguatemi Campinas: entre 02 e 06 anos ou altura mínima de 80cm e máximo 1,20;

Instagram: @jumpmaniabrasil;

Mais informações no site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/

Horário de funcionamento:

  • Aricanduva de segunda a sábado – 10h às 22h/ dom e feriados – 10h às 21h;
  • Campinas e Ribeirão de segunda a sábado – 11h às 22h/ dom e feriados – 12h às 21h;
  • Uberlândia de segunda a sexta das 14h às 22h/sábados das 12h às 22/domingos e feriados das 12h às 21h;
  • SBC de segunda a sábado – 12h às 22h/ dom e feriados – 12h às 21h;

Site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Jumpmaniaoficial/

Compre onlinehttps://compre.ingressorapido.com.br/