Nova arena de Heavy Metal Machines já está disponível com inovações que dão ainda mais dinamismo às partidas

Nova arena de Heavy Metal Machines já está disponível com inovações que dão ainda mais dinamismo às partidas

17/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em “Cursed Necropolis”, jogadores podem empurrar os veículos adversários em tanques de ácido e precisam lidar com esteiras espalhadas pela pista que aceleram e desaceleram; game multiplayer online de batalha veicular da Hoplon pode ser jogado gratuitamente em beta aberto

 

Florianópolis, 17 de abril de 2018 – A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de anunciar uma nova arena de batalhas de Heavy Metal Machines (HMM), seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam. Além de disputas insanas na Metal God Arena e na The Temple of Sacrifice, a partir de hoje, 17/04, os pilotos de Metal City também podem se enfrentar em Cursed Necropolis. O trailer da nova arena está disponível em http://goo.gl/LBCKiv.

Em Cursed Necropolis os jogadores podem empurrar os veículos adversários em tanques de ácido e ainda precisam lidar com as esteiras “Círculo do Ritual”, que aceleram e desaceleram os carros, alterando a dinâmica das partidas. A nova arena de HMM também é mais larga que as demais, o que aumenta as chances de batalhas e lançamentos de bombas para aliados, os gols são maiores, as curvas mais abertas e a linha de largada dos veículos é mais próxima do ponto de encontro da bomba.

“As novidades de Cursed Necropolis vão dar uma dinâmica totalmente nova às partidas. Além de ser uma pista mais ampla, com mais possibilidades de confronto entre os adversários e interação entre os aliados, os jogadores poderão usar elementos do cenário para tirar vantagem sobre o adversário, seja com as esteiras ou com os tanques de ácido”, disse Aly Lenzi, diretor de Heavy Metal Machines.

“O lançamento de Cursed Necropolis é apenas a primeira de muitas novidades que estamos preparando para Heavy Metal Machines em 2018. Em breve, anunciaremos novos personagens e torneios, tanto organizados pela Hoplon quanto pela comunidade, já que o jogo é extremamente competitivo e apostamos muito no cenário dos eSports”, disse Tatiana ‘Panda’ Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “Temos uma comunidade muito ativa, que sempre dá feedbacks e nos ajuda a melhorar a experiência de jogo. Tanto do ponto de vista gráfico, quanto de mecânicas de jogo, há muito por vir e os jogadores vão gostar bastante”.   

A história por trás da nova arena

Cursed Necropolis é um antigo assentamento onde a personagem Windrider vivia com sua tribo até que Full Metal Judge invadiu o local e aniquilou boa parte dos residentes. Como medida desesperada, os índios invocaram uma serpente sagrada que amaldiçoou o local e transformou o lugar inóspito em uma das mais insanas arenas de HMM.

Com todos os personagens liberados por tempo limitado, Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Sobre a Hoplon Infotainment – A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play. Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores. Veterana, uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC e um de seus jogos – Heavy Metal Machines – já está disponível no Steam em beta aberto no Brasil, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia, Turquia, entre outros, e deve ser lançado no segundo semestre de 2018. Veja mais em www.hoplon.com.

Acompanhe Heavy Metal Machines nas mídias sociais:

Acompanhe a Hoplon nas mídias sociais: