Eleita melhor cover dos Beatles do mundo, Abbey Road faz show no interior de São Paulo

Eleita melhor cover dos Beatles do mundo, Abbey Road faz show no interior de São Paulo

24/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Eleita melhor cover dos Beatles do mundo, Abbey Road faz show no interior de São Paulo

A apresentação será no Mavsa Resort, na cidade de Cesário Lange, no próximo dia 29 de abril

A banda paulistana Beatles Abbey Road foi eleita na Inglaterra por três anos consecutivos como nada mais, nada menos que a melhor cover dos Beatles do mundo. O grupo estará no Mavsa Resort, em Cesário Lange – SP, no próximo dia 29 de abril (domingo), apresentando o espetáculo Beatlemania. O show terá início às 21h30 e será aberto ao público, portanto, não é necessário estar hospedado no resort para participar.

Dos instrumentos ao figurino, todo o show da Abbey Road é pensado em detalhes. A busca pela semelhança é tanta que os músicos usam até assessórios iguais aos de Paul, Ringo, Jonh e George: desde os terninhos de tecido inglês até as botinhas confeccionadas por Mr. Green, o mesmo artesão que fabricava para os Beatles, além dos anéis, pulseiras, relógios e instrumentos raros. Destacam-se também pelo fiel comportamento no palco. Trejeitos e manias dos garotos de Liverpool completam o quadro.

O repertório faz o contraste das marcantes baladas, como o clássico Yesterday, e o mais puro Rock and roll de She loves youHelp, Can’t buy me love eTwist and shout. Tudo isso somado a projeções e efeitos multimídia que proporcionam uma viagem mágica. O show será no Dragon Bar, um espaço de shows dentro do Mavsa Resort. O local acaba de passar por uma reestruturação com ampliação do palco, sistema de ar-condicionado, entre outras melhorias pensadas exclusivamente no conforto e no bem-estar dos frequentadores.

Os ingressos custam R$ 150,00 por pessoa e dão direito ao show e a open bar por três horas, que inclui água, sucos, refrigerantes, cerveja nacional, caipirinha, caipiroska, vinhos e whisky 8 anos. Mais informações na Central de Reservas, pelo 0800 770 8210, ou pelo site www.mavsaresort.com.

Serviço

Show Beatles Abbey Road

Local: Mavsa Resort Convention & Spa

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Rio da Várzea, Cesário Lange – SP

Horário: 21h30

Preço: R$ 150,00 por pessoa

O que inclui: Show + open bar por três horas (água, sucos, refrigerantes, cerveja nacional, caipirinha, caipiroska, vinhos e whisky 8 anos)

Informações: 0800 770 8210

 

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.