PC Gamer roda os principais jogos da atualidade, sem risco de quedas de FPS ou travamentos

PC Gamer roda os principais jogos da atualidade, sem risco de quedas de FPS ou travamentos

27/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Melhores componentes do mercado, preço acessível e experiência de jogo são diferenciais do computador Apache, fabricado pela RAWAR

Interação entre o ambiente de jogo e a realidade proporciona diferentes experiências ao gamer, despertando várias emoções, seja na conquista dos objetivos da partida ou pelo progresso para determinada fase. Contudo, é necessário que o equipamento atenda às configurações do jogo para evitar travamentos ou quedas de FPS. Exatamente por isso, a RAWAR, fabricante nacional de desktops de alto desempenho e acessórios em geral, apresenta o PC Gamer Apache, opção para quem deseja rodar os principais jogos da atualidade, como FarCry 5, PubG, Fifa 2018, além dos conceituados League of Legends e CS:GO.

Com preço acessível e design arrojado, o equipamento conta com os melhores componentes do mercado. Integram essa lista as marcas NVIDIA, Asus, Intel, Gigabyte e Hyper X. A otimização da máquina permite rodar todos os jogos atuais, com fluidez e gráficos perfeitos, garantindo a melhor experiência de jogo para o gamer. Produzido em gabinete S340 na cor preto fosco, o PC Gamer Apache apresenta lateral exposta em acrílico com iluminação interna em LED, permitindo observar os componentes do equipamento.

A máquina possui processador Intel Core i5 7400, de sétima geração, placa de vídeo GTX1060 6GB, memória de 8GB 2400 MHz, HD de 1TB 7200 RPM e fonte de alimentação de 500W 80+ Thermaltake. Além das especificações robustas que sustentam horas de diversão, o computador conta ainda com Cooler Box, sistema de resfriamento e ventilação, que ajuda a manter a temperatura ideal. Como resultado, é garantida a melhor experiência de jogo.

“O PC Gamer Apache foi desenvolvido com o conceito da versatilidade, uma vez que foi ambientado em esfera comum para atender os jogos do momento, com ótimo custo-benefício. Nossa missão é proporcionar ao jogador uma experiência única, por isso, oferecemos uma máquina com componentes internos de qualidade, que garantem o máximo de desempenho, colaborando com o gamer em qualquer desafio”, destaca Rafael Arty, responsável pelo Marketing Digital da RAWAR.

SAC especializado. A RAWAR possui atendimento personalizado, conhecido como SAG (Serviço de Atendimento ao Gamer). A plataforma é exclusiva para esclarecer dúvidas e sugerir produtos para cada necessidade do jogador, possibilitando a personalização do equipamento com os componentes de preferência do público. Além disso, todos os acessórios e desktops possuem 12 meses de garantia, mesmo se houver a necessidade de realizar upgrade nas peças. Para mais informações, basta acessar: https://www.rawar.com.br/

– PC Gamer RAWAR Apache


Sobre a RAWAR

A RAWAR é uma fabricante brasileira de computadores de alta qualidade e acessórios gamers em geral, desenvolvidos para proporcionar ao público a melhor experiência de jogo. Fundada em 2017, a empresa atua diretamente via e-commerce e canais especializados. Com exclusividade na América Latina, a marca recebeu a certificação Intel Extreme Máster, que atesta o alto desempenho de equipamentos para a prática gamer. O desafio da RAWAR é disponibilizar produtos premiuns com conceito e design inovador, apresentando os melhores componentes do mercado para atender às necessidades do público gamer.