Terceira temporada de Emergências Noturnas chega ao final

Terceira temporada de Emergências Noturnas chega ao final

27/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Terceira temporada de Emergências Noturnas chega ao final

 

Produção original do A&E acompanha o estressante trabalho de socorristas do turno da noite em New Orleans

 

 

Último episódio: 1/5, terça-feira, 20h

 

 

 

Atração exclusiva do A&EEmergências Noturnas (Nightwatch) chega ao final de sua terceira temporada no dia 1º de maio. A série, que acompanha socorristas da cidade de New Orleans em ação, é a primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h.

A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes brutais estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas emergenciais recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas também sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão radical em momentos-chave.

No episódio que encerra a temporada, Urgências médicas – Parte 2, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis que atenderam em New Orleans durante seu turno.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sobre A&E
A&E
 é uma marca de entretenimento multimídia que oferece séries e filmes com uma temática comum: justiça. O A&E apresenta séries como: BULLNCIS: LANCIS: New OrleansEscravos da Cientologia e Polícia ao Vivo. A&E Movies são filmes cheios de drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com