TNT – Destaques da Semana (30 Abril a 06 de Maio)

TNT – Destaques da Semana (30 Abril a 06 de Maio)

28/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Semana

30 de Abril a 06 de Maio

  • INÉDITO: Rua Augusta –Todas às quintas, às 23h

 

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL

ESPECIAL ADAM SANDLER

16h25: Click (Livre)
18h20: Juntos e Misturados (10 anos)
20h25: Golpe Baixo (14 anos)

22h30: De Pernas Pro Ar 2 (2012) Direção: Roberto Santucci. Com: Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e maria Paula Carzolio. Comédia, Brasil, 12 anos. Sinopse: Alice está prestes a abrir a primeira filial de sua sex shop em Nova York em sociedade com Marcela. O grande desafio será levar para a América do Norte um produto erótico inédito. Obsessiva, Alice também precisa descobrir como equilibrar a ambição profissional e a vida pessoal, afinal, o seu casamento está novamente em risco. A situação fica fora de controle durante a festa de inauguração da 100ª loja SexDelícia no Brasil, quando ela tem um piripaque por excesso de trabalho e é obrigada pelos médicos a passar uns dias num Spa para relaxar. Tudo se complica quando ela foge da clínica para encontrar a sócia nos Estados Unidos e fechar negócio com investidores americanos, tudo isso enquanto tenta esconder da família que, na verdade, está lá a trabalho e não a passeio.

TERÇA-FEIRA, 01 DE MAIO

 

ESPECIAL TRABALHO SUJO (14 anos)

 

20h: Trapaça (2013)

A dupla Irving e Rosenfeld começa cedo a parceria de trapaças. Trabalhando juntos desde 1978, eles tiveram muito tempo para aperfeiçoar os seus golpes e acabam por fazer um grande número de vítimas. Entretanto, os dias de triunfo dos golpistas acabam abruptamente depois que um sagaz agente do FBI, Richie DiMaso, descobre o seu esquema de falcatruas através de uma armadilha e os obriga a colaborar em uma importante e difícil missão, na qual precisam para se infiltrar no mundo do crime organizado em troca de sua liberdade. Mas o plano, que até então parecia infalível, começa a dar errado após o aparecimento de Rosalyn, a instável esposa de Irving, de quem ele não consegue se divorciar por medo de perder o filho adotivo Danny.

22h30: Golpe Duplo (2015)

Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

00h25: Família do Bagulho (2013)

Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos – uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) – ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, “the Millers” apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

 

QUARTA-FEIRA, 02 DE MAIO

21h45: Kung-Fusão (Kung-Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

QUINTA-FEIRA, 03 DE MAIO

 

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.8: Raul vai até o prédio de Alex e ameaça Mika pelo telefone, exigindo que retire a queixa contra Dimas. Alex recebe um telefonema de Babete avisando que Sampaio apareceu na Hell com um mandado para confiscar os computadores a pedido de Maurício Amaral. Emílio vai até a Love, contrariando Nicole. Enciumado, ele parte pra cima de um cliente de Nicole e é expulso pelos seguranças. É quando, no hospital, Lucas acorda do coma.    (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.9: Cézar conversa com o marido de Edinéia e descobre que Emílio está investigando a família Amaral. Mika chega no hospital e acalma Lucas, para desgosto de Maurício. Alex e Otávio se encontram com Dimas e Raul para falar do plano de Otávio defender Dimas. O editor do jornal esculacha a matéria de Emílio, que ficou morna porque ele não quis citar nomes por medo da retaliação de Raul. Emílio vaga pelas ruas e acaba indo à Hell e entregando a Alex o pen drive com a cópia que fez das imagens das câmeras de segurança.

SEXTA-FEIRA, 04 DE MAIO

 

22h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.


SÁBADO, 
05 DE MAIO

TNT ADVENTURE

21h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grã-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

DOMINGO, 06 DE MAIO

 

TNT MEGAFILM

 

21h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr