Destaques da programação canal AXN e Crackle- MAIO

Destaques da programação canal AXN e Crackle- MAIO

03/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Scorpion – 3ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#ScorpionAXN
Domingos, às 21h15 – Estreia dia 13 de maio

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

Hawaii Five-0 – 6ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h – Final dia 23 de maio, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Segundas, às 22h

A lendária equipe BAU de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos nesta 13ª temporada, desvendando os mistérios deixados em aberto na temporada anterior, revendo antigas feridas e traumas, além do árduo trabalho em novos casos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Terças, às 22h

O time NCIS de Washington, uma das principais equipes de investigação dos Estados Unidos, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, terá que equilibrar as novas descobertas de casos antigos com novas investigações, enquanto lidam com a proteção de suas famílias e seu esquadrão.

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da “lista negra” se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de “Concierge do Crime”.


Site:
 br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn


The Oath – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Primeira temporada completa a partir de 01 de maio

“The Oath” mostra como uma gangue formada por policiais corruptos encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando. Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, e com produção de “50 Cent”, a série foi criada por Joe Halpin, que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles.

  • Donnie Darko
  • Jogos Vorazes – Em Chamas
  • Na Trilha do Assassino
  • Não Sei Como Ela Consegue
  • O Monge à Prova de Balas
  • Olhos de Dragão
  • Pânico na Neve
  • Piranha 2
  • Pups United
  • Red – Aposentados e Perigosos
  • Sem lei
  • Todos Dizem Eu Te Amo
Site: www.crackle.com

* O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, ou também pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.