Primeira temporada completa de The Oath disponível no Crackle

Primeira temporada completa de The Oath disponível no Crackle

03/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Primeira temporada completa de The Oath disponível no Crackle

Os 10 episódios da série original estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean poderão ser assistidos a partir de 1º de maio; 2ª temporada já confirmada

O feriado do Dia do Trabalhador já tem novidade programada: toda a primeira temporada de The Oath estará disponível no Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks. São 10 episódios carregados de ação e atuações impecáveis.

Estrelada por Ryan Kwanten (“True Blood”) e Sean Bean (“Game Of Thrones”), e com produção de “50 Cent”, a série foi criada por Joe Halpin (“Hawaii Five-0”, “Secrets & Lies”), que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles. Explorando o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei, The Oath mostra a história de agentes corruptos e liderados por Steve (Ryan Kwanten), que encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

No dia 1º de maio de 2018 a primeira temporada da série estará completa no Crackle, que já confirmou sua segunda temporada. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

 

 

The Oath
1ª temporada completa disponível em 1º de maio.
Twitter: @CrackleBrasil
Facebook: @CrackleBrasil

Sobre o Crackle

No Brasil e na América Latina, o Crackle é um serviço de assinatura on-demand (SVOD) que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, filmes e séries de televisão do extenso catálogo de títulos da Sony Pictures Television Networks e uma seleção de filmes dos melhores estúdios de Hollywood. O Crackle oferece a sua audiência uma programação HD de alta qualidade com uma variedade de gêneros, incluindo comédia, ação, ficção científica e horror. O Crackle SVOD está disponível no Brasil e na América Latina por meio dos principais operadores de TV por Assinatura de suas respectivas regiões.

Powered by flickr embed.

Sobre a Sony Pictures Television Networks

A Sony Pictures Television Networks opera canais de entretenimento que alcançam cerca de dois bilhões de assinantes pelo mundo. Com escritórios em Culver City, Amsterdã, Budapeste, Londres, Madri, Miami, Milão, Moscou, Mumbai, Munique, Cingapura e Tóquio, as redes lineares e digitais da Sony oferecem conteúdo de alta qualidade: filmes e programas para TV da Sony Pictures e de outros estúdios, assim como conteúdo original local e global. A Sony Pictures Television Networks é uma divisão da Sony Pictures Television Inc., uma empresa da Sony Pictures Entertainment.