Vingadores: Guerra Infinita tem a maior venda online da história da Velox

Vingadores: Guerra Infinita tem a maior venda online da história da Velox

03/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

VINGADORES: GUERRA INFINITA TEM A MAIOR VENDA ONLINE 
DA HISTÓRIA DA VELOX TICKETS

A estreia atingiu 143% a mais que a antiga melhor marca

 

Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, acaba de divulgar sua maior venda da história: em apenas uma semana de estréia, Vingadores: Guerra Infinita, franquia da Marvel Studios, atingiu 93% da venda total de ingressos.

E os números expressivos não param por aí. Em alguma praças, por exemplo, o longa representou mais de 72% do total de ingressos vendidos pela Velox só no final de semana. Grande parte do público optou pelas cópias dubladas, o que representou, em números, 69%. Já a opção em 3D, grande sucesso entre os expectadores, abocanhou 51% das vendas.

Outros dados interessantes foram que 64% do público comprador foi do sexo masculino e a faixa etária entre 18 e 30 anos foi maioria, 56%. Para a Velox, que vem investindo e apostando na venda digital de ingressos de cinema no país, esses números não causam surpresa.

“Estamos estremamente felizes com o resultado, porque temos trabalhado intensamente para que nosso público tenha uma excelente experiência ao adquirir seus ingressos pela multiplataforma da Velox. E olhar para esses números só nos dá a certeza que estamos caminho certo, oferecendo um serviço de alta qualidade, fácil acesso e com taxas bastante competitivas no mercado”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Com essa abertura, a Velox atingiu 143% a mais que sua antiga melhor marca, Capitão América: Guerra Civil. E, assim como o sucesso da Marvel, deve continuar quebrando recordes nos próximos dias.

Sobre a Velox Tickets
Velox Tickets é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.
Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e com taxas aproximadamente 70% menores que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.