Série Cobra Kai, continuação do clássico Karate Kid estreia com 5,4 milhões de views nas primeiras 24 horas

Série Cobra Kai, continuação do clássico Karate Kid estreia com 5,4 milhões de views nas primeiras 24 horas

04/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com os dois episódios já disponíveis no Youtube Red (com legendas em português), Cobra Kai, a série de TV de Karatê Kid, registrou ótimos números em sua estreia. De acordo com dados publicados pelo Decider, o episódio piloto teve público de 5,4 milhões nas primeiras 24 horas que esteve disponível na plataforma.

Vale destacar também que um fator considerável é que os dois primeiros episódios foram lançados gratuitamente, o que facilita o acesso mais do que qualquer outro serviço de streaming, onde é preciso assinatura apenas para acessar o catálogo.

Cobra Kai é transmitida pelo Youtube. Ao total são dez episódios: dois podem ser assistidos gratuitamente, enquanto os demais custam R$3,90 por capítulo.

 

A série é ambientada 34 anos após os eventos do torneio de 1984 e gira em torno de Johnny (Zabka), que buscando redenção, reabre o infame dojo Cobra Kai. Isso retoma sua rivalidade com um bem sucedido Daniel (Macchio) que vem tentando manter um equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita). A série de comédia segue a dupla abordando os demônios de suas frustrações passadas e presentes – através do Karatê (é claro).

Texto reprodução: O Vicio