EA ANUNCIA CONTEÚDO GRATUITO DA 2018 FIFA WORLD CUP RÚSSIA PARA O EA SPORTS FIFA 18

EA ANUNCIA CONTEÚDO GRATUITO DA 2018 FIFA WORLD CUP RÚSSIA PARA O EA SPORTS FIFA 18

05/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Jogue o maior torneio de futebol no dia 29 de maio no EA SPORTS FIFA 18 e no dia 6 de junho no FIFA Mobile antes que ele comece na vida real

 

São Paulo – 30 de abril de 2018 – A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou hoje o lançamento do maior torneio de futebol para EA SPORTS ™FIFA 18, oferecendo aos jogadores uma atualização de conteúdo grátis para a FIFA World Cup Rússia 2018. A atualização da FIFA World Cup Rússia 2018 proporcionará uma experiência de torneio completa e oficial por meio de elementos oficiais da FIFA World Cup Rússia 2018, incluindo equipes autênticas, estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão. Os fãs podem baixar a atualização a partir de 29 de maio no PlayStation®4, Xbox One, PC e Nintendo Switch ™**.

A atualização da FIFA World Cup Rússia 2018 permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018 e escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Mergulhe no modo Torneio Personalizado para selecionar qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18 para criar um sorteio de torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros. Além disso, experimente as autênticas atmosferas do estádio em uma experiência pontual, seja sozinho ou com amigos.

Sinta a emoção dentro e fora do campo através dos elementos oficiais da FIFA World Cup, desde atmosferas imersivas que incluem todos os 12 estádios da Rússia a ambientes de campo autênticos e banners das seleções nacionais. O pacote gráfico e de transmissão oficial da FIFA World Cup Rússia 2018™ oferece uma experiência genuína de futebol graças ao mecanismo Frostbite™ ** nas versões PS4, Xbox One e PC, que oferece cenas cinematográficas que dão continuidade à FIFA World Cup mesmo depois do apito final.

Entre na FIFA World Cup no Ultimate Team ™ *** e beneficie-se de um sistema de química revisado com itens dinâmicos para jogadores relacionados ao torneio do mundo real para construir um time internacional dos sonhos. Também figuram na FIFA World Cup™ Ultimate Team os ÍDOLOS da FIFA World Cup™, alguns dos jogadores mais emblemáticos da história do torneio.

A FIFA World Cup™ também está chegando ao FIFA Mobile por um tempo limitado a partir de 6 de junho. Os torcedores podem levar uma das 32 seleções nacionais qualificadas para a glória do futebol ou reescrever a história com uma seleção não qualificada. Para saber mais, visite https://www.easports.com/fifa/fifa-mobile.

Disponível nas lojas agora, o FIFA 18 da EA SPORTS ™ transcende a linha entre os mundos virtual e real, dando vida aos jogadores, equipes e atmosferas do The World’s Game com o maior passo na inovação de jogabilidade na história da franquia.

Para saber mais sobre o conteúdo da FIFA World Cup Rússia 2018, acesse www.easports.com/fifa/2018-fifa-world-cup-update.

* ATUALIZAÇÃO DO FIFA World Cup Rússia 2018™ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD 29 DE MAIO DE 2018. REQUER O FIFA 18 NO PLAYSTATION 4, PC, XBOX OU NINTENDO SWITCH (VENDIDO SEPARADAMENTE), TODAS AS ATUALIZAÇÕES DE JOGO ANTERIORES E CONEXÃO COM A INTERNET.

** MOTOR DE JOGO FROSTBITE, A JORNADA: O RETORNO DE HUNTER E FUT CHAMPIONS ESTÃO DISPONÍVEIS NAS VERSÕES DO XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC. NEM TODOS OS RECURSOS ESTÃO DISPONÍVEIS EM TODAS AS PLATAFORMAS. POR FAVOR, VISITE https://www.easports.com/fifa/features PARA MAIS DETALHES.

***CONTA EA COM CONEXÃO DE INTERNET REQUERIDA. DEVE TER 13+ PARA CRIAR UMA CONTA.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA divulgou receita líquida GAAP de US $ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims ™, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield ™, Need for Speed ​​™, Dragon Age ™ e Plants vs. Zombies ™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

The Sims, EA SPORTS, Ultimate Team, Frostbite, Battlefield, Need for Speed, Dragon Age e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos donos e são usadas com permissão. Produto licenciado oficial da FIFA. © FIFA, os logotipos oficiais de produtos licenciados da FIFA e os emblemas Emblems, Mascots, Posters e Troféus da FIFA World Cup Rússia 2018 são direitos autorais e / ou marcas registradas da FIFA. Todos os direitos reservados.