Amazon garante segunda temporada de Jack Ryan antes mesmo da estreia mundial

Amazon garante segunda temporada de Jack Ryan antes mesmo da estreia mundial

06/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Inspirada na obra de Tom Clancy, a produção da Paramount Television, Skydance e Platinum Dudes estreia no dia 31 de agosto somente no Prime Video

SEATTLE— 24 de Abril de 2018 — (NASDAQ: AMZN) — A Amazon confirmou esta semana a produção da segunda temporada de Jack Ryan. O anúncio vem antes mesmo da estreia mundial da série, marcada para 31 de agosto no Prime Video.

Baseada na obra de Tom Clancy, Jack Ryan é uma produção da Paramount Television e da Skydance Television. A série é uma releitura com toques de modernidade do famoso e aclamado herói Tom Clancy, interpretado por John Krasinski (Um Lugar Silencioso, 13 Horas). Os criadores da série e produtores executivos Carton Cuse (Lost, Bates Motel) e Graham Roland (Fringe, Prison Break) vão continuar como showrunners. Krasinski, que também é produtor executivo da série, vai se reunir com Wendell Pierce (The Wire), que vai reprisar o papel como James Greer no oitavo episódio da segunda temporada.

Na segunda temporada, Jack Ryan confronta as forças de poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul. A sequência da série começa a ser produzida neste verão e terá locações na Europa, América do Sul e Estados Unidos.

“A expectativa dos assinantes por Jack Ryan foi tanta, e tendo constatado pessoalmente como a primeira temporada é empolgante e cheia de ação, nós estamos animados em dar o sinal verde para o segundo ano da série meses antes da estreia oficial”, diz Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “A nova temporada vai levar nosso herói improvável para um novo, excitante e perigoso mundo”.

“Estamos emocionados que a primeira temporada tenha gerado tanto entusiasmo”, afirma Carlton Cuse. “Não poderíamos estar mais felizes de trabalhar com a Amazon e de estar perto de contar a próxima grande aventura de Jack Ryan”.

“Desde o primeiro dia a gente só pensava em um ator para o elenco dessa série – John Krasinski”, diz Amy Powell, Presidente da Paramount Television. “Estamos muito empolgados que ele seja nosso Jack Ryan e que vamos fazer uma nova temporada com esse time incrível. Estamos perplexos com o que nossa equipe entregou nesta primeira temporada e mal podemos esperar que todo mundo possa assistir a série neste verão.

Jack Ryan é produzida pela Paramount Television, com Cuse pela Genre Arts, Platinum Dunes e Skydance Television. Na produção executiva junto com Cuse, Roland e Krasinski está a Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. A segunda temporada terá também Lindsey SpringerMace NeufeldVince CalandraAndrew Bernstein, Skydance, Dana Goldberg e Marcy Ross como produtores executivos, e Allyson Seeger como coprodutora executiva.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita emwww.primevideo.com.