Comedy Central estreia 4a temporada de Batalha de Lip Sync com duelos inéditos e imperdíveis

Comedy Central estreia 4a temporada de Batalha de Lip Sync com duelos inéditos e imperdíveis

06/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

COMEDY CENTRAL ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘BATALHA DE LIP SYNC’ COM DUELOS INÉDITOS E IMPERDÍVEIS

Fifth HarmonyLuis Fonsi , Joan Smalls, Rob Schneider e Jeff Ross são algumas das celebridades que vão participar da nova temporada

Com um especial incrível do rei do pop – Michael Jackson – o primeiro episódio estreia na próxima segunda-feira07 de maio, às 21h40, no canal

A partir desta segunda-feira, 07 de maio, às 21h40, estreia aquarta temporada de ‘Batalha de Lip Sync’, no Comedy Central. No programa,celebridades colocam à prova suas habilidades em divertidos playbacks, interpretando músicas de outros artistas em uma grande produção com performances de cair o queixo.

Apresentada pelo ícone do entretenimento, LL Cool J e pela modelo, Chrissy Teigen, a nova temporada traz ainda mais novidades! No primeiro episódio, todos serão impactados por um especial em homenagem ao Michael Jackson. Será uma grande oportunidade de relembrar o talento do eterno rei do pop sim ou claro?

 

Mas, se a intenção é matar as saudades, um grande alerta aos fãs de Fifth Harmony: as meninas, que recentemente anunciaram uma pausa na carreira do grupo, gravaram uma batalha que vai aquecer o coração dos harmonizers. <3 E, ainda para aqueles que querem balançar o esqueleto, prepare-se para acompanhar uma batalha entre Luis Fonsi – dono de um dos maiores hits de 2017 – contra a modelo porto-riquenha, Joan Smalls.

Entre as celebridades confirmadas para duelar também estão: Tara Lopinski vs Johnny Weir, Kathy Bates vs Tone Bell, Lonzo Ball vs LaVar Ball,  Jeff Ross  vs Rob Schneider. Além disso, a quarta temporada conta com o especial ‘Tributo Christina Aguilera: Taye Diggs vs Erika Jayne’ e uma superbatalha entre os músicos da bandaPenatonix: Scott Hoying vs Mitch Grassi vs Kirstin Maldonado vs Kevin Olusola.

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE ‘BATALHA DE LIP SYNC’

Estreia: segunda-feira, 07 de maio, às 21h40, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h40.

Batalha de Lip Sync’ também estará disponível no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS.

***

O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia, sete dias por semana. Traz produções locais como “Comedy Central: Stand- Up” e “A Culpa é do Cabral”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer”, “Comedy Central Roast” e a consagrada série animada “South Park”. Um dos objetivos do canal é levar humor dealta qualidade para audiência, onde quer que ela esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas noInstagramTwitter e Facebook e, parte da programação do canal, está também disponível do app Comedy Central Play.

Powered by flickr embed.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.