Destaques de Programação do GNT de de 06 a 11 de Maio

Destaques de Programação do GNT de de 06 a 11 de Maio

06/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
06 a 11 de maio

“O ARMÁRIO DE KATE MIDDLETON”, NO AR ÀS 00H
ESTREIA – DOMINGO, 06/05

O documentário “O Armário de Kate Middleton” mostra o quando, o onde e o porquê dos looks inspiradores da Duquesa de Cambridge. Ela aparece em todas as revistas de moda e chegou a ser capa da Vogue.

 

 

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
ESTREIA – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

Uma sala integrada precisa ser dinâmica e atender diferentes funções sem deixar o visual de lado. Neste episódio, Dani, Dodô e Tamires vão testar sua versatilidade na hora de decorar um cômodo que pode ser o coração do lar.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

A Bela e A Fera é uma daquelas histórias que nos ensinam a olhar além das aparências. Será que hoje nossos confeiteiros conseguirão se sair bem e mostrar que são feras na cozinha?

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“S.O.S. SALVEM O SALÃO”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

Na quarta temporada do “SOS Salvem o Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam para transformar e revitalizar salões que precisam de ajuda. Nossos “Salvadores” desvendam os problemas dos salões e propõem soluções para donos e equipes à beira do caos, numa guerra de egos, tesouras e alicates.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/sossalvemosalão -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

Nesta temporada, você vai descobrir como variar o cardápio com os ingredientes que sempre tem em casa. Berinjela, iogurte e castanha-de-caju se transformam em menus bem diferentes. No primeiro, a pedida é salada de berinjela com tomate e pepino perfumada com molho de iogurte. Para petiscar, castanha-de-caju temperada com especiarias. No segundo, babaganouch, iogurte grego e crocante de castanha-de-caju com mel.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“BELA COZINHA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

Ele dá uma pitada de gosto em tudo que toca, tem propriedades curativas e já serviu até de moeda de troca. O tema do episódio é o amado e temido “sal nosso de cada dia”, com seus diferentes tipos e funções tanto na culinária quanto para a saúde. Bela prepara receitas que mostram a versatilidade e importância do ingrediente: uma salada prensada em que o sal serve para dar crocância e desidratar os legumes e um fudge de chocolate com amendoim e flor de sal. A chef também mostra como sal potencializa os efeitos da já tradicional água com limão. O médico Arthur Chioro explica como é feito o sal refinado que comemos, e Bela esclarece qual sal cai melhor em cada prato. Quem prova as delícias do dia é a atriz Luana Piovani.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/belacozinha –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/05

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, 08/05

O Alfaiate Valente era um rapaz muito esperto que ganhava qualquer coisa na lábia! Isso é tudo o que nossos participantes NÃO poderão ser, porque aqui pra ganhar tem que ser mesmo é gostoso e doce.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 08/05

Normalmente o palmito é consumido em conserva, mas hoje ele vai direto pra brasa. Felipe faz tartare de pupunha e garoupa com crosta de palmito, palmito espaguete à carbonara e palmito assado nas cinzas da brasa com manteiga de ervas defumadas.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 08/05

Hoje no Santa Ajuda, Micaela salva o apresentador Francisco Bosco. A bagunça no quarto dos filhos dele estava demais. Os dois se encontram num parque e fazem um piquenique enquanto conversam. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 08/05

A decoração desta sala está igual há 30 anos, e a dona da casa resolveu que quer mudar tudo. Foi pra isso que ela chamou Decora.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO”, NO AR ÀS 23H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 08/05

Ramon passou pela experiência de uma reforma frustrada e quer consertar sua mesa clássica. Já a poltrona de Vanessa é a peça-chave de seu brechó e acompanhou de perto toda sua história de superação.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/admiravelmovelnovo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – QUARTA-FEIRA, 09/05

Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega daqui, te pega de lá! Nossos confeiteiros terão que fazer doces deliciosos para não serem pegos pela Cuca, ou melhor, pela rigorosa avaliação dos jurados.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 09/05

Hoje as mulheres querem se sentir bonitas sendo quem são, de cara limpa ou super montadas. Querem encontrar a melhor versão de si mesmas, a versão que mais gostam. Sem fórmulas mágicas, sem discursos prontos. Com sinceridade, com leveza. O Superbonita vai trazer um olhar descontraído sobre essa mulher em redescoberta e dando suas próprias dicas de beleza.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SAIA JUSTA”, NO AR ÁS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 09/05

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“CHEGADAS E PARTIDAS”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 09/05

Dois adolescentes estão embarcando para Portugal. Eles irão visitar a mãe, que trabalha lá. Uma família se despede de uma amiga coreana que está voltando para a casa. Mulher se despede do irmão que não via há 27 anos. Ela teme que nunca mais veja o irmão, que tem muitos problemas de saúde. Uma família espera por três outros membros que estão voltando da Irlanda depois de dois anos.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/chegadasepartidas -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PEDRO PELO MUNDO”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 09/05

Pedro Andrade visita Moscou e São Petersburgo, as cidades mais importantes da Rússia, que receberá 1 milhão de visitantes para a Copa do Mundo deste ano.

 

 

Na página do programa no site do GNT- gnt.com.br/pedropelomundo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – QUINTA-FEIRA, 10/05

Depois de passar anos dormindo, a Bela Adormecida acorda faminta por doces! Os confeiteiros deverão então servir os jurados inspirados pela linda princesa.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 10/05

Rodrigo visita uma fazenda sustentável de ostra com o chef Thiago Castanho e nos mostra a essa nova iguaria que está caindo no gosto do paraense. Rodrigo prepara um talharim verde de jambu com molho de ostra e um ceviche de ostras.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA”
NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 10/05

Para uma construção poderosa de sabor existe um item que é indispensável: o caldo. Depois de aprenderem essa base da gastronomia, os alunos se esforçam para acumular estrelas antes de mais uma prova!

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“THE TASTE BRASIL” NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 10/05

A mistura e flores e méis dá o tema do episódio e desafia mentores e cozinheiros . O convidado, especialista no assunto, Jerônimo Villas-Boas se surpreendeu com o resultado.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/thetastebrasil -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEXTA-FEIRA, 11/05

Seis aventureiros vivem todo o tipo de emoção, da luta à fuga, da coragem ao medo e do fogo ao gelo! Nossos participantes devem se inspirar nestes desafios para criar doces e deliciar os jurados!

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 11/05

Hoje é dia de Snoopy no Fazendo a Festa! A Natália ama esse personagem e toda a sua turma, e os escolheu como tema do seu “níver” de 9 anos. Fernanda e a liga, juntas da família da aniversariante, precisam se inspirar na casinha do Snoopy, no taco de beisebol do Charlie Brown, no cobertor do Linus, nas consultas “psicanalíticas” da Lucy, e criar um aniversário inesquecível para a mini participante.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

“DOCE CALIFÓRNIA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 11/05

Raiza e seu trailer vintage Madeleine seguem rumo ao norte da Califórnia, passando São Francisco e chegam até a área rural da cidade de Petaluma. Na Stony Point Strawberry Farm, Raiza vai colher morangos suculentos, vermelhinhos e sem agrotóxicos para preparar uma Pavlova de Morango. Raiza vai desmitificar quem pensa que a pavlova é uma receita difícil, mostrando como alcançar o balanço perfeito entre o crocante e docinho do merengue com o molho levemente ácido dos morangos.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/docecalifornia, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL”,
NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 11/05

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/socorromeuspaiscomemmal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“DIÁRIO DE MATERNIDADE”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 11/05

Manuela e Ane passaram por períodos turbulentos e, hoje, vivem lutas com seus “bebês arco-íris” – bebês que vieram depois da perda de um filho. Há um ano, Manuela e Jadir estavam passando pela vivência na UTI com o 1º filho prematuro, que não resistiu. Dessa vez, eles estão fazendo de tudo para o fim da história ser diferente. Ane tem 40 anos e já viveu muitas histórias. Ela tem um filho de 15 anos do primeiro relacionamento e perdeu uma filha para o câncer, depois de uma longa luta. Agora, espera o Emanuel, cercada de muitos cuidados por causa da trombofilia.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/diariodematernidade -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.