Luana Piovani é a próxima convidada do ‘Bela Cozinha’, no GNT

Luana Piovani é a próxima convidada do ‘Bela Cozinha’, no GNT

06/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Luana Piovani é a próxima convidada do ‘Bela Cozinha’, no GNT

O sal é tema das receitas preparadas por Bela Gil

    

Fotos: Divulgação GNT

 

O próximo “Bela Cozinha”, que vai ao ar dia 7 às 22h, no GNT, aborda os diferentes tipos de sal e suas funções na culinária e na saúde. Bela Gil recebe a atriz Luana Piovani para provar uma salada prensada onde o sal é usado para desidratar e garantir a crocância dos legumes, um fudge de chocolate com amendoim e flor de sal, além da famosa água com limão, mas potencializada com um toque de sal. “O sal, por si só, é um ingrediente que a gente não precisa temer. Mas precisamos prestar atenção na quantidade e na qualidade do sal que a gente consome”, alerta a apresentadora.

Bela Gil e Luana Piovani falam sobre o hábito de consumir sal e a atriz comenta como foi a introdução dele na alimentação das crianças. “Eu fui criada por uma mãe que não tinha muita informação, ela tinha instinto. Então eu comecei sem sal, fui introduzindo aos poucos e, graças a Deus, eu já tinha informação. Só usamos o sal rosa em casa e hoje eles comem super bem” revela a atriz.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.