Maratona do Rio lança corrida infantil em parceria com canal Gloob

06/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Maratona do Rio lança corrida infantil em parceria com canal Gloob

 Maratoninha Gloob acontece dia 2 de junho e integra programação da maior corrida da América do Sul. Inscrições estarão disponíveis a partir desta quinta, 26, no site www.maratonadorio.com.br

      

Créditos das imagens: D.P.A. – Juliana Coutinho / Alvin e Ladybug – Divulgação Gloob

Após anunciar novidades para 2018, como a inclusão de uma disputa de 10km e o Desafio Cidade Maravilhosa (21km +42km), o maior evento de corrida da América do Sul continua crescendo e anuncia a realização de uma prova para crianças, em  parceria com o canal Gloob. Batizada de Maratoninha Gloob, a corrida fará parte da Maratona do Rio 2018 e receberá 1000 crianças (de 3 a 10 anos). O evento infantil acontecerá no dia 2 de junho, mesma data da prova de 21km – Meia Maratona, e contará com percursos de 100 a 800 metros. A tradicional prova de 42km será realizada no dia 3 de junho. O evento contará ainda com provas de 6km e 10km no dia 03 de junho e espera receber 38 mil pessoas na cidade maravilhosa.

“Trazer as crianças para a Maratona do Rio é um sonho antigo. Mesmo com nossa principal prova de 42km, a Maratona do Rio sempre abraçou diferentes perfis de corredores e faixas etárias variadas. Proporcionar a iniciaçãoesportiva é um motivo de muito orgulho para nós. Será uma oportunidade incrível para os corredores levarem seus filhos”, explica João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, uma das empresas que organiza a prova.

“A Maratoninha Gloob integra a criançada num dos principais eventos do calendário esportivo da cidade. A criançada terá a oportunidade de participar das provas com os pais e cuidadores e, ainda, interagir com os seus personagens favoritos. Será um programa divertido para toda a família”, comenta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globosat.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril, no site www.maratonadorio.com.br, com o valor de 120 reais. Cada criança deve correr acompanhada de um responsável. O evento será animado com música, contará com a presença dos personagens do canal Gloob, como os Detetives do Prédio Azul,  Ladybug, e Alvin, além de, brinquedos e animadores.

“A cada ano que passa a marca da Maratona do Rio se torna cada vez mais forte. Tradição e excelência fazem parte do nosso DNA. Tenho certeza que as famílias viverão uma experiência única. Estamos organizando a Maratoninha com o todo carinho e expertise que a Maratona do Rio tem”, finaliza Duda Magalhães, CEO da Dream Factory, empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

A Maratoninha Gloob é uma organização da Maratona do Rio 2018 e conta patrocínio da Piraquê.

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”