Gloob lança maças das marcas D.P.A. e Miraculous – As Aventuras de Ladybug em parceria com a Schio

Gloob lança maças das marcas D.P.A. e Miraculous – As Aventuras de Ladybug em parceria com a Schio

09/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Gloob, em parceria com o Grupo Schio, maior produtora e processadora de maça do Brasil, lançou em abril as maças das séries preferidas da criançada, “Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Agora, os pequenos terão um lanche ainda mais divertido, saudável e com muitos mistérios.

Os produtos de “D.P.A.” e “Miraculous” serão vendidos em formato de sacolinhas, que podem ter de 8 a 12 maças. De acordo com a época do ano, pode ser Gala ou Fuji, ambas ricas em fibras e Vitamina A e C.

As maças de “D.P.A.” podem ser encontradas no Rio de Janeiro nos supermercados Pão de Açúcar, Extra Hipermercado e Extra Supermercado, e no estado de São Paulo nas lojas Pague Menos, Lopes Supermercados, Sempre Vale, Jaú Serve, Confiança, Shibata, além das lojas do Comper nas cidades de Campo Grande e Cuiabá. Já as de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” são encontradas na Rede Pão de Açúcar, Extra Supermercado dos estados de São Paulo, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco, e na Rede Extra Hipermercados de todo Brasil. Os preços variam de R$4,39 a R$4,99.

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”