Sheldon e Amy trocam alianças no final da temporada de “The Big Bang Theory”

09/05/2018 0 Por Surya

O matrimônio do casal “Shamy” contará com duas participações especiais no último episódio da série: Mark Hamill e Kathy Bates

O momento mais aguardado pelos fãs da série chegou! Finalmente o excêntrico Sheldon Cooper (Jim Parsons) se casará com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) e esse acontecimento icônico será no episódio final da 11ª temporada de , que irá ao ar na Warner no domingo, dia 27 de maio, às 22h.

Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg), Bernadette (Melissa Rauch) e Raj (Kunal Nayyar) – que continuará sendo o único solteiro do grupo de amigos – serão testemunhas da união ao lado Stuart (Kevin Sussman), Barry Kripke (John Ross Bowie), Bert (Brian Posehn) e Will Wheaton.

O capítulo final terá a participação especial de Mark Hamill, o terceiro ator da saga Star Wars a marcar presença na série, depois das aparições de Carrie Fischer (Princesa Leia) e James Earl Jones (voz de Darth Vader).

O episódio também mostrará os pais de Amy, cuja mãe será interpretada pela atriz Kathy Bates, e o comediante Teller estará no papel do pai. A família de Sheldon terá novamente em cena sua mãe, a fanática religiosa Mary Cooper (Laurie Metcalf) e sua irmã gêmea, Missy (Courtney Henggeler), que a única aparição na série aconteceu no episódio 15 da primeira temporada. Outra novidade, que o casamento proporcionará aos fãs, será a primeira aparição adulta de Georgie (Jerry O’ Connell), o irmão mais velho de Sheldon, que até agora só foi visto como adolescente em “Young Sheldon”.

Além do matrimônio mais esperado dos seriados, a Warner trará também, com exclusividade, às 22h25, o episódio final da 1ª temporada de “Young Sheldon”, que conta a história de Sheldon ainda pequeno, com nove anos de idade, e que sonha em ser físico renomado.

Finais de temporada:

 – episódio final da 11ª temporada, domingo, dia 27, às 22h.

Young Sheldon – episódio final da 1ª temporada, domingo, dia 27, às 22h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.