Temporada de Han Solo chega em breve ao Star Wars Battlefront II

Temporada de Han Solo chega em breve ao Star Wars Battlefront II

09/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Experimente Han Solo como contrabandista e herói em Star Wars Battlefront II: A Temporada de Han Solo! A diversão começa em 16 de Maio com uma viagem de volta à trilogia original, antes de mergulhar no novo conteúdo em junho, inspirado no filme Solo: A Star Wars Story™. Neste mês, os jogadores poderão:

  • Revisite o Palácio de Jabba – Disponível nos modos Batalha, Duelo de Heróis ou Heróis vs. Vilões, os jogadores poderão resolver suas diferenças nos cantos e curvas da casa do Jabba.
  • Novo Modo Duelo de Heróis – Nesse novo modo de eliminação baseado em rodadas, jogadores poderão levar suas duplas preferidas em batalhas de Heróis vs. Vilões de dois contra dois. Han Solo e Chewbacca vs. Boba Fett e Bossk? Yoda e Rey vs. Vader e Capitã Phasma? Jogadores vão precisar trazer sua sabedoria e táticas pois, uma vez que a rodada é vencida, outra dupla é escolhida para a próxima rodada.
  • Vista-se Para o Trabalho – Jogadores também poderão usar novas Aparências (disponíveis por Créditos ou Cristais) inspiradas no ato de abertura de Star Wars™: O Retorno de Jedi™, com Lando Calrissian parecendo relaxado em seu disfarce de Guarda da Esquife e Leia Organa usando o equipamento do caçador de recompensas Boushh, com uma nova dublagem.
  • Refine suas habilidades de pilotagem no Arcade personalizado com Caças Estelares – Adicionalmente, estamos felizes em adicionar o modo Arcade Personalizado ao Star Wars Battlefront II atendendo aos pedidos dos jogadores. Fãs poderão aprimorar suas habilidades na cabine de pilotagem com Caças Estelares de todas as eras, seja transformando os X-wings da Rebelião em pó com o seu TIE/LN ou pilotando a Millennium Falcon para acabar com os caças estelares inimigos.

Teremos mais informações em Junho, após o lançamento de Solo: A Star Wars Story. Para mais detalhes sobre o que o Star Wars Battlefront II: A Temporada de Han Solo inclui este mês, confira a nova Transmissão da Comunidade. Fique de olho no blog para ver a cobertura completa e acompanhe a EA Star Wars no Facebook e a EA no Twitter, ou participe da discussão nos fóruns oficiais.