Paramount Channel exibe o último episódio de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia no próximo domingo

Paramount Channel exibe o último episódio de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia no próximo domingo

10/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Último episódio da primeira temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 13 de maio, às 21h

 Para quem precisa se atualizar: mini maratona exibe os episódios 7, 8 e 9 no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e domingo, 13 de maio, a partir das 18h30

 Adaptação foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Golden Globe’ e ‘Emmy’ 2018 e é exibida com exclusividade no canal

 @ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

O episódio final da primeira temporada da aclamada série “The Handmaid’s Tale” será exibido com exclusividade no Paramount Channel no próximo domingo, 13 de maio, às 21h.

A personagem principal da série, Offred, continua sofrendo como escrava sexual na cidade distópica de Gilead. Mas alguns acontecimentos irão fazer as Aias se rebelarem e revelações importantes – e chocantes – irão marcar o último episódio da primeira temporada. Já estamos ansiosos por aqui!

Para quem perdeu, ou quer relembrar os acontecimentos do final dessa temporada, o Paramount Channel reservou duas mini maratonas imperdíveis: sábado e domingo. Os episódios 07, 08 e 09 serão exibidos no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e no domingo, 13 de maio, a partir das 18h30. E na sequência vai ao ar o último episódio inédito da temporada.

 

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

SERVIÇO – ‘THE HANDMAID’S TALE’- O CONTO DA AIA

Season finale: Domingo, 13 de maio, às 21h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente viawww.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no FacebookTwitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo  do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.