Panini lança I am a Hero, considerado um dos melhores mangás de zumbi

Panini lança I am a Hero, considerado um dos melhores mangás de zumbi

11/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Nova série que relata invasão de zumbis chega ao Brasil neste mês 

 São Paulo, 11 de maio de 2018  Uma das séries de mangás mais aguardadas pelos brasileiros, I AM A HERO conta a história de Hideo Suzuki, um assistente de mangás em momento de crise profissional e pessoal. Sempre insatisfeito com a vida, ele agora tem de sobreviver depois da proliferação de uma doença que faz com que as pessoas ajam como zumbis. A partir de hoje, 11/05, os fãs terão acesso as aventuras do autor.

A série relata a proliferação de um vírus misterioso que se espalhou repentinamente por todo o Japão, causando pânico geral. Quem é infectado pelo vírus se torna uma criatura superpoderosa chamada ZQN, que ataca outras pessoas, tornando-as também ZQN. Enquanto foge em meio ao caos, Hideo Suzuki encontra Hiromi Hayakari, uma estudante do ensino médio, e juntos eles tentam sobreviver ao apocalipse zumbi.

A obra, criada por Kengo Hanazawa, foi publicado no Japão entre 2009 e 2017, e foi indicada três vezes ao prêmio Manga Taisho Award. Em 2012 recebeu a premiação de melhor mangá pelo Shogakukan Manga Award. A série conta com 22 volumes, de periodicidade bimestral, que serão vendidos em bancas de jornais, livrarias e comic shops de todo o país e na loja on-line: loja.panini.com.br

Ficha técnica

Lançamento oficial da 1ª edição: 11/05/2018

Formato: 13,7 x 20 cm

Acabamento: capa fosca com verniz localizado e orelhas, miolo em offset 90, com páginas coloridas e P&B

Páginas: 248
Preço: R$ 19,90

Distribuição: livrarias, comic shops e bancas de jornais

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.