Deadpool 2 | Melhor que o anterior? Sem dúvida!

Deadpool 2 | Melhor que o anterior? Sem dúvida!

15/05/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

Um momento de pausa. Antes de conferir a nossa crítica confira este super vídeo contando a origem do Cablem pelo nosso site parceiro Nerd All Stars.

 

Crítica de Deadpool 2? Tem certeza? Fala sério! Vai logo assistir que vale a pena!

Ok ok! Mas por que você deve ir conferi-lo? Por muitos motivos! Um deles é que realmente esta sequência vale a pena. Muitos críticos tinham dúvidas se as piadas ainda surtiram efeito, mesmo depois de uma série de propagandas envolvendo o lançamento do personagem.

Como do Rubinho Barrichello, David Beckham, da pamonha, entre outros.

Com certeza, quanto mais escrachada a propaganda envolvendo o Homem-Aranha, digo, Deadpool, melhor!

Envolvente, com piadas leves (sim, tem várias delas), sujas (muito mais), aventura, drama e família, este é o foco principal da aventura do mercenário tagarela. Pois bem, não acredita?

Deadpool 2 é para a família, mesmo que seja para com filhos com mais de 18 anos, mas nós não vamos estragar a surpresa contando spoiler. Mas o que podemos adiantar é que somos apresentados a dois tipos de dramas, que envolve Cable, vindo do futuro em sua missão de matar alguém e a de Deadpool, que é protege-lo.

O que é estranho, – vindo de dois personagens onde os objetivos nas HQs são o inverso. Cable não exita em matar alguém caso necessite proteger uma outra pessoa. Já Wade, – bem, achamos que nem ele mesmo sabe qual é seu real motivo.

Seja qual for, os dois possuem pontos de vista diferentes.

Ryan Reynolds continua fantástico como Deadpool. E agora com a chegada de Josh Brolin como Cable, o elenco cresceu e para melhor. Não apenas no brilho dos atores, mas realizando o sonho da presença de dois personagens amados pelos fãs, com personalidades fortes e envolventes.

Cable não é bonito e nem mesmo “sexy” como muitos personagens Marvel. Ele é cheio de cicatrizes, possui olhos tristes e assassinos. Não tem aquela dor que Logan traz em seus semblante e que todos desejam proteger. De forma alguma. Cable de Josh, é sem dúvida alguma um personagem que queremos ficar bem longe.

Zazie Beetz traz uma Dominó formidável e fantástica Mesmo com as críticas anteriores de alguns fãs pessimistas. A personagem é forte, decidida e sortuda!

As referências a outros filmes e heróis continuam. Existem algumas cenas extras ao término do filme, mas nenhuma pós crédito.

De 10 a 10, Deadpool 2 é sem dúvida alguma nota 10! Um filme bem dirigido e que já deixa a sua marca como uma das melhores adaptações já feitas de super herói nas telas. Diferente de outros que tiveram ótimas introduções e continuações esquecíveis, como Homem de Ferro e até mesmo X-Men.

E que subam as cortinas, até a próxima!