Novos featurettes de ALGUÉM COMO EU, com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

Novos featurettes de ALGUÉM COMO EU, com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

17/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Estrelado por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira, filme se passa no Rio e em Lisboa e é dirigido pelo português Leonel Vieira

 

Veja os novos featurettes de Alguém Como Eu, que mostram bastidores das filmagens, depoimentos do elenco e da coprodução Brasil/ Portugal.

Featurette Conexão Brasil/ Portugalcom o diretor Leonel Vieira e as atrizes Paolla Oliveira e Júlia Rabello comentando o set de filmagens português e as diferenças sobre as duas culturas.

Featurette Alex ao Quadradocom os atores Ricardo Pereira, Paolla Oliveira e Sara Prata falando sobre seus personagens no filme e a confusão que é instaurada quando Helena, personagem de Paolla, deseja que seu amado seja alguém como ela.

Featurette Elenco 1com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira falando sobre contracenarem com o outro.

Featurette Elenco 2com Arlindo Lopes e Julia Rabello falando sobre as interações de seus personagens com Helena (Paolla Oliveira), melhores amigos da personagem no filme, respectivamente no Rio de Janeiro e em Lisboa.

 

 

Powered by flickr embed.

 

 

 Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, em uma coprodução entre a Gullane e a Stopline, o longa-metragem conta um ano na vida de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex (Ricardo Pereira). Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.

            O roteiro de Alguém Como Eu é de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão. O filme é produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e tem coprodução da Paris Entretenimento, Telecine, Stopline Media Brazil, Like Creative e RTP.