CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 traz uma experiência inovadora

CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 traz uma experiência inovadora

18/05/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com mais de 200 milhões de jogadores até hoje, a série Black Ops volta em um novo blockbuster no dia 12 de outubro

Call of Duty firma parceria com a Blizzard Entertainment para trazer o Black Ops 4 para a Battle.net

Faça a Pré-Compra agora para ter acesso ao Beta fechado de Call of Duty: Black Ops 4

O evento global de revelação foi o maior da história de Call of Duty

É hora de assumer o soldado que existe em você porqueBlack Ops está de volta! A série, que se tornou a mais popular da história de Call of Duty ® e um verdadeiro fenômeno cultural retorna em 12 de outubro com o lançamento de Call of Duty®: Black Ops 4, uma experiência de combate visceral e com os ‘pés no chão’. Black Ops 4 estabelece um novo padrão para os modos multiplayer, que elevam formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências únicas, e Blackout, no qual o universe Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops em um estilo com a personalidade única de Black Ops. Publicado pela Activision e desenvolvido pelo premiado estúdio Treyarch, Call of Duty: Black Ops 4 transforma o universo que centenas de milhões viveram com a maior experiência de jogo da história da série.

https://www.youtube.com/watch?v=ooyjaVdt-jA

Black Ops 4 dá à nossa comunidade mais formas de se divertir com amigos que qualquer outra coisa que a Treyarch já fez e traz inovações significativas para cada element do jogo – incluindo jogabilidade tática no multiplayer para times de jogadores, a maior experiência Zumbi em um lançamento de Call of Duty e Blackout, no qual o maior mapa da história da franquia incorpora todo o rico universo de Black Ops,” afirmou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty. “Mais de 200 milhões de jogadores viveram o universo de Black Ops, e jogaram um total de mais de 15 bilhões de horas. Essa é uma comunidade incrível que inspirou nossa equipe de desenvolvimento a levar seus projetos de jogabilidade inovadores para novos patamares.”

Call of Duty: Black Ops 4 está com seu lançamento marcado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 12 de outubro. Fãs podem fazer a pré-compra agora para ter acesso ao Beta fechado de Call of Duty: Black Ops 4*. Black Ops 4 para o PC traz uma experiência totalmente otimizada, e pela primeira vez na história de Call of Duty, estará disponível exclusivamente na Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard Entertainment.

O jogo foi mostrado hoje em uma transmissão online global para a comunidade em 10 idiomas, quando a Activision e a Treyarch deram diversos detalhes sobre o jogo em uma revelação inicial sem precedentes.

Call of Duty: Black Ops 4 traz combate de ‘pés-no-chão’, com novas possibilidades de personalização e jogabilidade tática, além de uma grande variedade de novas armas, mapas e modos para compor a experiência multiplayer Black Ops perfeita. O jogo marca o retorno do icônico sistema Pick 10, junto com uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida e movimento de jogadores. Black Ops 4 se aprofunda mais do que nunca na ficção do multiplayer, onde jogadores explorarão o mundo dos especialistas – quem eles são, por que eles existem e por que eles estão lutando juntos – ao mesmo tempo em que se tornam mestres em utilizar suas habilidades em experiências de combate solo e multiplayer. Black Ops 4 traz uma combinação de especialistas novos e já conhecidos, cada um com suas próprias armas, equipamentos e formas de jogar. Jogadores serão poderosos sozinhos, mas em grupo serão uma força devastadora.

Black Ops 4 é de longe o lançamento mais ambicioso que nosso time já criou,” afirmou Dan Bunting, Co-Líder do estúdio na Treyarch. “Em sua essência, Black Ops sempre foi sobre desafiar as convenções e levar nossa jogabilidade para novos lugares de forma ousada. Com Black Ops 4, projetamos uma experiência para todos os tipos de jogabilidade e níveis – dos mais casuais aos mais competitivos. Ele traz uma nova camada de profundidade ao jogo com um pensamento tático que recompense os jogadores por se dedicarem a aprendê-lo, e a sensação de jogar é ótima.”

Comemorando o aniversário de 10 anos do Call of Duty Zombies original, Black Ops 4 também traz uma nova experiência Zumbi, que é a maior da história da série em um lançamento – com três experiências Zumbi completas – IXVoyage of Despair e Blood of the Dead. Com novas aventuras imersivas, um novo elenco de personagens e um novo vilão nefasto, Black Ops 4 Zombies trará todos os segredos escondidos e jogabilidade que nossa voraz comunidade de fãs devora. Isso inclui a ação mais personalizável até hoje, novos sistemas para completer desafios da comunidade e novos sistemas sociais para conectar os jogadores. Black Ops 4 também reintroduz níveis de dificuldade em um tutorial no jogo para ajudar os novatos no universo Zumbi, ao mesmo tempo em que dá aos jogadores experientes a opção de aumentar o desafio. Além disso, Zombie Rush é um modo totalmente novo que traz uma jogabilidade mais direta, com desafios atraentes para os veteranos e criando um novo ritmo de jogo para os novatos.

Além da revelação do Multiplayer e Zumbis na revelação de hoje, o time também apresentou Blackout – o novo modo no estilo battle royale que combina o combate característico de Black Ops, rápido, fluido e agressivo, com novos desafios de sobrevivência passando por várias locações icônicas da saga Black Ops,reimaginadas em grande escala. Blackout é uma experiência sem igual na história de Call of Duty, na qual jogadores deverão explorar, montar estratégias, competir e sobreviver para vencer. Trazendo o maior mapa da história da série, – 1.500 veze maior do que Nuketown – Blackout deixa os jogadores em rota de colisão enquando jogam como personagens clássicos da história de Black Ops, incluindo o elenco original de Call of Duty Zombies Origins. Jogando sozinho ou em equipe, jogadores se enfrentarão em combates diversos, que incluem veículos aquáticos, terrestres e aéreos em um ambiente inédito para Call of Duty. Jogadores encontrarão locações favoritas dos fãs no mapa e terão acesso ao vasto arsenal de armas e equipamentos do universo Black Ops em uma nova forma de jogar Call of Duty.

“A comunidade de Black Ops significa tudo para nós, então sabíamos que para trazer algo realmente especial para nossos fãs, como Blackout, com o maior mapa que já criamos em Call of Duty, tivemos que nos forçar, e forçar nossa tecnologia, até os limites,” disse Mark Gordon, Co-Líder do estúdio na Treyarch. “O mesmo vale para nossa comunidade no. Eles nos inspiraram a impor um novo padrão no PC em todos os aspectos, desde ter servidores dedicados e segurança até amplas opções de customização e polimento que é digno dos nomes Black Ops e Battle.net.”

Para o PC, a Treyarch está co-desenvolvendo com a Beenox, trabalhando em conjunto para otimizarBlack Ops 4 para a Battle.net. Black Ops 4 tem o maior time de desenvolvimento já composto para um título de PC da série. Black Ops 4 para o PC não terá limite de framerate, traz opções de resolução 4K e HDR, suporte a monitores ultra-wide e possibilita que os jogadores personalizem suas configurações de forma ostensiva para seus hardwares. Além disso, jogadores poderão selecionar uma gama de controles prédefinidos, com opções para jogadores conhotos, ou podendo customizar seus controles totalmente. Além disso, a Treyarch e a Beenox trabalharam juntas com a equipe da Blizzard para incorporar os sistemas sociais, de segurança e estabilidade de servidores da Battle.net ao Black Ops 4, preparando tudo para o lançamento na Battle.net em 12 de outubro.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), e desenvolvido pela Treyarch com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento para PC pela Beenox. Para ter acesso a mais informações, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @Treyarch e @CallofDuty no Twitter, Instagram and Facebook.