Diego Maradona ganhará série pela Amazon Prime

Diego Maradona ganhará série pela Amazon Prime

18/05/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A nova Prime Original mexicana vai narrar as vitórias e desafios do lendário jogador de futebol e estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios

O Amazon Prime Video deu sinal verde para uma nova série Prime Original baseada na vida de Diego Armando Maradona, um dos jogadores de futebol mais reverenciados e controversos da história do esporte.

Produzida pela BTF Media, em associação com a Dhana Media e a Raze, a produção internacional promete guiar o público pela jornada do ex-jogador desde sua infância, passando pela brilhante carreira na Argentina, Espanha e Itália, além do papel decisivo na liderança da seleção argentina rumo à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México.

“Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras – Maradona é uma instituição no mundo inteiro, e os grandes feitos de sua carreira ainda figuram entre os grandes momentos da história do futebol”, diz Brad Beale, Vice-Presidente Global de Aquisição de Conteúdo do Amazon Prime Video. “Estamos animados em trazer para a audiência do Prime Video essa incrível jornada”.

“A história vai apresentar um olhar inédito, não somente sobre o campeão Maradona, mas sobre o homem Diego”. Junto com o Amazon Prime Video, a Dhana Media e a Razer, nós estamos mergulhando fundo na essência dessa série e trabalhando em todos os aspectos para levar isso a uma audiência global”, diz Francisco Cordero, Co-Fundador e CEO da BTF Media.

A biografia de Maradona é a terceira Prime Original mexicana anunciada pelo Amazon Prime Video no Mexico. A plataforma acabou de lançar o drama Diablo Guardian e se prepara para a estreia de Um Extraño Enemigo.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.