HBO Latin America anuncia o lançamento da quarta temporada de ‘Sr Ávila’

HBO Latin America anuncia o lançamento da quarta temporada de ‘Sr Ávila’

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA ANUNCIA O LANÇAMENTO DA QUARTA TEMPORADA DE ‘SR. ÁVILA’
Série original ganhadora de um Emmy® Internacional retorna ao canal HBO no dia 29 de julho

CIUDAD DE MÉXICO, 17 de maio de 2018 – Toda história tem um desfecho. A quarta e última temporada da série original da HBO Latin America SR. ÁVILA, produzida no México e estrelada por Tony Dalton, estreia dia 29 de julho, às 21h no canal HBO.

 

A série chega ao fim no momento em que a HBO comemora 15 anos de produção de conteúdo original na América Latina. Para quem quiser ficar em dia com os mistérios da trama, ou rever os episódios emocionantes, as três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO GO (disponível por 30 dias grátis para o primeiro acesso).

 

Ao longo de quatro temporadas, mais de 250 atores deram vida a essa história que conquistou o reconhecimento mundial com vários prêmios, entre eles um Emmy® Internacional na categoria “Melhor Programa do Horário Nobre Em Língua Não Inglesa”, o primeiro para uma série original da HBO Latin America. SR. ÁVILA tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago.

 

A quarta temporada de SR. ÁVILA, composta por 10 episódios, tem direção-geral de Fernando Rovzar, que também foi roteirista junto com os irmãos Walter e Marcelo Slavich.