Kevinho e Tropkillaz confirmam show no MTV MIAW 2018

Kevinho e Tropkillaz confirmam show no MTV MIAW 2018

20/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

KEVINHO E TROPKILLAZ CONFIRMAM SHOW NO ‘MTV MIAW’ 2018

AnittaPabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba IRO também estão confirmados na premiação

‘MTV MIAW 2018’, no Brasil, vai ao ar na quinta-feira24 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play

Pronto para causar como o verdadeiro czar da internet, Whindersson Nunes irá comandar a primeira edição da premiação no Brasil

Apresentado por Samsung Galaxy, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeirosícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

MTV acaba de anunciar Kevinho e Tropkillaz como novas atrações confirmadas a subir no palco da primeira edição do ‘MTV MIAW’, no Brasil. Juntos, esse trio promete uma apresentação inédita e imperdível – É só hitmaker.

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, vai ao ar dia 24 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Formado pelos DJs Zegon e Laudz, o Tropkillaz é um dos destaques brasileiros da música eletrônica. Além desse ritmo, o duo faz sucesso unindo as batidas do funk e do rap em suas composições. Na premiação, eles concorrem pela parceria na música ‘Vai Malandra’, nas categorias ‘Clipe do Ano’ e ‘Hino do Ano’, e com a música ‘Milk&Honey’ em ‘Clipe do Ano’.

 Kevinho, o rei da sarrada no ar e sucesso garantido em todo o Brasil, segue com 06 indicações:‘Ícone MIAW’‘Artista Musical’, ‘Feat. Do Ano’, ‘Crush do Ano’, ‘Super Squad’ e ‘Hino do Ano’com a música Rabiola – aposta certeira do cantor que hoje possui cerca de 186 milhões de visualizações no Youtube. Cê acredita?

AnittaPabllo VittarÀTTØØXXÁ, Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba e IRO também são algumas das atrações confirmadas que vão se apresentar na premiação que acontecerá em São Paulo. Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do evento.

‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola,Havaianas, MaxMilhas, RiachueloTrident Via Marte.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acessemiaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)

  • Retweets também contam como voto!

  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!