Nova série do A&E reexamina casos judiciais controversos

Nova série do A&E reexamina casos judiciais controversos

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A&E estreia série que reexamina casos judiciais controversos

 Com a Palavra, o Júri revê julgamentos famosos nos Estados Unidos, entre eles, Michael Jackson e O.J. Simpson, sob o olhar dos jurados

 ESTREIA: 24/5, quinta-feira, 20h50

 

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), nova série do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles bastante questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio de estreia, Michael Jackson, revisita o julgamento criminal People vs Jackson 2005, sob o ponto de vista dos jurados. Serão comparadas as opiniões de cinco dos jurados que absolveram o ícone do pop das acusações de abuso sexual feitas por um menino de 13 anos, Gavin Arvizo. Será que os jurados tomaram a decisão correta?

Classificação Indicativa: 14 anos