Phi Phi O’Hara de “RuPaul’s Drag Race” é confirmada no World Pop Festival

Phi Phi O’Hara de “RuPaul’s Drag Race” é confirmada no World Pop Festival

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Pela primeira vez no Brasil, Phi Phi O’Hara, uma das participantes mais polêmicas do reality show “RuPaul’s Drag Race“, desembarca com exclusividade no World Pop Festival.  O’Hara foi participante da 4a temporada e conquistou o segundo lugar.   Devido ao sucesso, Phi Phi retornou às telas pouco tempo depois, na segunda temporada do spin-off do reality,   “RuPaul’s Drag RaceAll Stars“.   

Além dos realitysPhi Phi conquistou mais a atenção do público com seu projeto intitulado “365 dias de Drag“, que tinha como ideia mostrar looks diferentes todos os dias durante um ano.  Em seu próprio reality, O’Hara mostrou seu lado nerd em diversas montagens baseadas em animes, games e quadrinhos.   No World Pop Festival, Phi Phi O’Hara já tem participação confirmada no sábado, 21 de julho, com performance e bate-papo, onde promete contar todos os segredos de suas participações em realitys.  Phi Phi também terá uma sessão de Photo Ops e autográfos como benefícios extras para um número limitado de fãs por R$150, disponível para vendas a partir das 18h de hoje, 16 de maio,  pelo site do Clube do Ingresso.  A presença de Phi Phi O’Hara no World Pop Festival será publicado no site oficial  e página do evento também no mesmo horário.    

Ingressos à venda  –  Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O segundo lote dos ingressos custará R$50 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível até 31 de Maio. Crianças com até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes. 

 

Serviço 

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme 

19 a 22 de julho  

Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com/wpf    
www.worldpopfestival.com.br 
Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival 

 Sobre o World Pop Festival 

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.