Supertroca de Figurinhas no Central Plaza Shopping garante novo lote de cromos

Supertroca de Figurinhas no Central Plaza Shopping garante novo lote de cromos

20/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Espaço exclusivo contará com mais de 1.200 figurinhas para ajudar quem ainda não completou o álbum do torneio mundial mais aguardado do ano

O evento de troca de figurinhas do Central Plaza Shopping, pioneiro entre os shoppings de São Paulo e hoje na 3ª edição, ajudará aos torcedores que ainda não completaram o álbum com os melhores jogadores e brasões de cada seleção. Isso será possível graças ao novo lote de figurinhas disponibilizado no Balcão de Trocas a partir de 9 de maio, com mais de 1.200 cromos.

Para entrar na brincadeira é simples: basta levar a lista com os números que faltam para completar o álbum e as figurinhas repetidas. A intenção é ajudar o maior número de colecionadores, por isso, o Shopping definiu pequenas “regrinhas” para o posto de troca: uma figurinha comum equivale à troca de três de característica igual. Os participantes poderão, ainda, receber uma brilhante em troca de duas especiais. O ponto de encontro está localizado na Praça de Eventos, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos, das 14h às 19h30.

É bom ficar ligado que, até o término da ação para preencher o álbum. Afinal, diversão e entretenimento é no Central Plaza Shopping!

Serviço:
Supertroca de Figurinhas – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Praça de Eventos).
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 20h30. Aos domingos e feriados, das 14h às 19h30, na praça de eventos.
Data: De 14 de abril a 20 de maio.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 15 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.