Adivinha quem ganhou Steelbook?!  Forrest Gump O Contador de Histórias

Adivinha quem ganhou Steelbook?! Forrest Gump O Contador de Histórias

01/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançado em 1994, filme volta às lojas em uma versão especial

FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS é um daqueles filmes que logo vem na nossa mente quando falamos em cinema. O filme protagonizado por Tom Hanks virou um clássico e a Paramount Pictures Home Entertainment decidiu torná-lo ainda mais especial com o lançamento do Steelbook em Blu-ray!

Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Mas a pessoa com quem Forrest mais se preocupa pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce, mas perturbada Jenny.

FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS é um triunfo cinematográfico que se tornou um fenômeno. Tom Hanks apresenta uma impressionante interpretação como Forrest, um homem comum cuja simplicidade e inocência vão influenciar uma geração.

O filme foi vencedor de seis prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Robert Zemeckis) e Melhor Ator (Tom Hanks).

FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS (STEELBOOK)
(FORREST GUMP)

Sinopse: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright
País: EUA
Ano de produção: 1994

Blu-ray Simples
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 142 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.35:1
Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legenda: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 89,90
Extras: Comentarios: Robert Zemeckis, Steve Starkey, Rick Carter, Produtora Wendy Finerman; Musical Signposts to History; Destaques da Trilha Sonora

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.