‘As Chamas de Paris’ encerra a temporada do Ballet Bolshoi na UCI

‘As Chamas de Paris’ encerra a temporada do Ballet Bolshoi na UCI

01/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Espetáculo da companhia russa será exibido em alta definição nos dias 9 e 16 de junho

Para fechar a temporada 2017-2018 da companhia russa de balé Bolshoi nos cinemas UCI, o espetáculo “As Chamas de Paris” terá exibição em alta definição nos dias 9 e 16 de junho, às 15h30.

Conteúdo exclusivo da UCI no Brasil, a rede trouxe às telas sete clássicos revividos pelos coreógrafos mais conceituados da atualidade com alguns dos melhores bailarinos do mundo, proporcionando uma experiência cinematográfica incomparável.

“As Chamas de Paris” tem como protagonista o povo francês. O balé conta a história de Philippe, Jeanne e Jerome e o envolvimento dos três na Revolução Francesa, incluindo o assalto das Tulherias pelos marselheses e sua marcha vitoriosa em Paris. O espetáculo é uma adaptação do romance de Felix Gras e tem direção de Alexei Ratmansky.

A performance será exibida nas seguintes cidades: Curitiba, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Campo Grande, Salvador, Fortaleza, Belém e Canoas. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira, em salas convencionais) e R$ 60,00 (inteira, em salas DE LUX).

As entradas para “As Chamas de Paris”, o último balé da temporada do Ballet Bolshoi nos cinemas UCI, já podem ser adquiridas através do site www.ucicinemas.com.br, nas bilheterias e terminais de autoatendimento da rede ou pelos canais Ingresso.com. Cliente UCI UNIQUE paga meia-entrada.