COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS, DARK SOULS: REMASTERED CHEGA HOJE ÀS LOJAS PARA OS SISTEMAS PLAYSTATION 4, XBOX ONE, E PCS VIA STEAM

COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS, DARK SOULS: REMASTERED CHEGA HOJE ÀS LOJAS PARA OS SISTEMAS PLAYSTATION 4, XBOX ONE, E PCS VIA STEAM

01/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Vislumbre o Mundo de DARK SOULS Como Nunca Antes com as Melhorias do Sistema
PlayStation 4 Pro e Xbox One X

SÃO PAULO (25 de Maio de 2018) – A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. convida os jogadores para revisitar a traiçoeira região de Lordran com DARK SOULS: REMASTERED, disponível a partir de hoje para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Vivencie novamente o título que redefiniu um gênero e deu início à um fenômeno mundial nos videogames, desta vez com detalhes em alta-definição impressionantes.

Em DARK SOULS: REMASTERED, jogadores enfrentarão cara a cara todas as formas de demônios, feras, armadilhas e bruxarias em suas tentativas de desfazer a maldição que assola a região e a converge para uma nova era de Fogo e Escuridão. Além de trazer legendas em Português Brasileiro pela primeira vez, esta versão do jogo também inclui o DLC Atorias of the Abyss, que levará os jogadores ao passado para revelarem a obscura história de Lordran e o destino do Cavaleiro Artorias.

DARK SOULS: REMASTERED permite que jogadores explorem como nunca antes a distorcida região de Lordran neste primeiro título da série de RPG de Ação aclamada pela crítica. Vivencie o rico mundo de DARK SOULS em resolução Dinâmica 4K quando estiver jogando no PlayStation 4 Pro, Xbox One X, e STEAM.  De passos tímidos e cautelosos até o domínio absoluto, jogadores construirão seus personagens conforme adaptam-se estrategicamente contra adversários assustadores, exploram locais assombrosos e acumulam uma vasta seleção de armas, armaduras e feitiços, que podem ser usados em conjunto para um estilo de jogo verdadeiramente único.

Escondidas no mundo de DARK SOULS: REMASTERED existem nove alianças (covenants) online para serem descobertas que motivarão suas interações no ambiente online do jogo. Colaboração ou confronto? Suporte ou traição? Qual pacto você irá escolher? Até seis jogadores poderão se reunir para ajudar – ou prejudicar – uns aos outros ao longo de suas jornadas.

TRAILER DE LANÇAMENTO: https://www.youtube.com/watch?v=nzwnFYKNNdc

Com legendas em Português Brasileiro, DARK SOULS: REMASTERED já pode ser encontrado nas principais lojas do país, para os consoles PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. DARK SOULS: REMASTERED tem preço sugerido de R$ 179,90, e está classificado pelo Ministério da Justiça como “Recomendado para Maiores de 14 Anos”. Para saber mais sobre DARK SOULS: REMASTERED e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite as páginas oficiais https://www.bandainamcoent.com.brhttps://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Press Release © 2018 BANDAI NAMCO Entertainment Inc.