Série baseada nos livros de Diana Gabaldon chega às lojas

Série baseada nos livros de Diana Gabaldon chega às lojas

01/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A terceira temporada de OUTLANDER, série de televisão britânica/americana sobre uma viajante do tempo chega em home vídeo em 30 de Maio com um box recheado de bônus especiais.

A personagem principal de OUTLANDER, a inglesa Claire Randall foi criada por Ronald D. Moore, um roteirista e produtor de televisão norte-americano, mais conhecido por seu trabalho nas séries da franquia Star Trek. OUTLANDER é uma série baseada nos livros de  Diana Gabaldon.

Na série, a inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire acaba, por meio de alguma magia, voltando 200 anos no tempo e descobre-se sozinha no ano 1743, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

OUTLANDER – 3ª Temporada
(Outlander S3)

Sinopse: A terceira temporada de “Outlander” começa logo após Claire viajar pelas pedras para voltar à sua vida em 1948.
Grávida, ela enfrenta as consequências do seu súbito reaparecimento e os efeitos que terá no casamento com seu primeiro marido, Frank. Enquanto isso, no século 18, Jamie sofre com as consequências da sua fatídica participação na histórica batalha de Culloden e com a perda de Claire.
À medida que os anos se passam, Jamie e Claire tentam viver suas vidas separados, ambos assolados pela lembrança do amor perdido. Separados por continentes e por séculos, Claire e Jaime terão que encontrar o caminho que os reunirá novamente. Como sempre, adversidades, mistérios e aventuras os aguardam, e a dúvida continua: quando eles se reencontrarem, serão as mesmas pessoas que se separaram nas pedras tantos anos atrás?
Direção: Ronald D. Moore
Elenco: Caitriona Balfe, Sam Heughan, Tobias Menzies
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2014

BOX em DVD
Gênero: Drama
Duração: Aproximadamente 50 minutos por episódio
Formato de tela de filme: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Episódios:

  • DISCO 1: A Batalha Unida; Rendição; Todas as Dívidas Pagas
  • DISCO 2: De Coisas Perdidas; Liberdade e Uísque
  • DISCO 3: A. Malcolm; Creme de Menta
  • DISCO 4: Primeira Esposa; A Calmaria; Céus e Terra
  • DISCO 5: Regiões Desconhecidas; Bakra; Olho da Tempestade
Bônus:
  • DISCO 1: Cenas Excluídas e Estendidas
  • DISCO 2: Cenas Excluídas e Estendidas
  • DISCO 3: Cenas Excluídas e Estendidas
  • DISCO 4: Cenas Excluídas e Estendidas
  • DISCO 5: A Transformação de Geillils Duncan; Cenas Excluídas e Estendidas
Preço sugerido: R$ 109,90
Data de lançamento: 30 de Maio de 2018
Classificação indicativa: 16 anos

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.