Suspense UM CORPO QUE CAI chega em Steelbook

Suspense UM CORPO QUE CAI chega em Steelbook

01/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Clássico do cinema ganha Steelbook exclusivo nas Livrarias Cultura e FNAC

UM CORPO QUE CAI

60 ANOS

Filme lançado em 1958 é uma das obras mais conhecidas de Hitchcock

O suspense UM CORPO QUE CAI, dirigido pelo aclamado diretor Alfred Hitchcock, vai ganhar uma edição especial em Steelbook, que será vendido exclusivamente nas lojas das Livrarias Cultura e FNAC!

UM CORPO QUE CAI, eleito pela revista do Festival de Cinema Britânico como o melhor filme da História, aborda a história de um policial aposentado, John “Scottie” Ferguson (Stewart), que sente medo de altura.

O filme, que comemora seus 60 anos desde seu lançamento em 1958, conta com um elenco que inclui os atores do nível de James Stewart e Kim Novak.

UM CORPO QUE CAI (STEELBOOK)
(Vertigo)

Sinopse: Em São Francisco, o detetive aposentado John ‘Scottie’ Ferguson (James Stewart) sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, encontra com um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que ele siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). John aceita a tarefa e fica encarregado da mulher, seguindo-a por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. Ele começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.
Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: James Stewart, Kim Novak, Barbara Bel Geddes
País: Reino Unido
Ano de produção: 1958

Steelbook (Blu-ray)
Gênero: Suspense
Duração: 128 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.85:1
Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1), ESPANHOL (DTS 2.0), POTUGUÊS (DTS 2.0)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 30 de Maio de 2018
Preço Sugerido: R$ 89,90
Extras: Obcecado por Vertigo: Nova Vida para a Obra Prima de Hitchcock; Parceiros do Crime – Os Colaboradores de Hitchcock: Saul Bass: O Campeão dos Créditos, Edith Head: Vestindo os Filmes do Mestre, Bernard Herrmann: O Maestro de Hitchcock, Alma: A Musa do Mestre, Hitchcock; Truffaut; Final da Censura Estrangeira; Os Arquivos de Vertigo; Trailer do Cinema; Comentários em Áudio como Diretor William Friedkin; Trailer Restaurado para o Cinema; 100 Anos de Universal: A Nova Era de Lew Wasserman; 100 Anos de Universal